apos colocar o speedr prra rodar minha rede ficou lenta, uma hora fuciona bem dps de poucos minutos fica lenta e dps normal e por ai vai, oq pode ser? suit? moden? foi dps que coloquei ele mesmo desativando as regras no mk, pra usar como antes ainda continua lento, e normal ..
ajuda, ja tou quase desistindo ;/
Com certeza algo referente ao mikrotik.
fez essa parte aqui ?
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659
alguem ai me da uma luz, ainda continua do mesmo jeito o ping fica alto e dps fica bom e lento e dps bomm e por ai vai ;x
acho que vou desistir do speedr, o suporte deles até agora nao da uma resposta ;x
Lucas, abra um ticket de suporte para que possa ser analisado especificamente seu caso.
alguem ai me da uma luz, ainda continua do mesmo jeito o ping fica alto e dps fica bom e lento e dps bomm e por ai vai ;x
acho que vou desistir do speedr, o suporte deles até agora nao da uma resposta ;x
thales ja abrir faz dois dias e e até agora ninguem entrou em contato.
thales ja abrir faz dois dias e e até agora ninguem entrou em contato.
De fato, procurei e encontrei seu ticket e o mesmo foi respondido nesta data e horário 2011-08-23 17:59:50, por favor confira seu email e o ticket.
a pessoal acho que vou ficar sem cache d novo,
Lucas,você experimentou zerar seu speedr e refazer-lo todo?
Cara, não tem falhas desse tamanho no speedr pelo que vi nos registros do forum, pode ser falha em alguma regra que vc tenha em seu mikrotik, tipow, alguma regra que só lhe de problemas quando vc instala um proxy ou algo na placa de rede X.
Você ja usou outro proxy em sua rede antes do speedr? Se sim, vc tinha problema parecido ou nunca teve problemas nesse sentido?
Também pode ser sua maquina usada para o cache, memoria,processamento.Mesmo que tenha os requisistos minimos, pode ser falha no proprio hardware.
O que não da é pra vc dizer,
"a pessoal acho que vou ficar sem cache d novo,"
Caso vc seja o dono do provedor,duvido que vc aceite de boa ficar sem usar um proxy rs, então bora la cara...
Faz um pente fino ai , revisa no mk regra por regra, tira as regras (caso vc use) de afinamento, deixe apenas as basicas das basicas.
Veja os pings entre seu mk e o proxy se esta baixo (basicamente <1) e cuidado com o looping na rede, muita gente se quebra com isso.
Abrc...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)