A questão é que dps que coloquei o speedR a net fica assim, ver
Lenta, dps de 1 ou 2 minutos ela volta ao normal e fica assim, o dia todo oq pode ser
me de uma luz!
me ajudem ai por favor, cadÊ o pessoal do suporte, cara ja quebrei tanta a cabeça que tou desistindo . ja
Olá, boa tarde!
Olha colega, é o segundo tópico que você abre sobre isso, e nos dois tópicos você ameaçou desistir do speedr, será essa a forma correta de solicitar ajuda?
Ao que foi relatado por você, seu problema é no SEU MIKROTIK, ou algo relacionado ao seu mikrotik, qualquer hardware que trabalhe em conjunto com o mesmo.
Se você diz que ao desabilitar todas as regras de integração do speedr ao seu mikrotik o problema continua, então você está pedindo ajuda no lugar errado, talvez devesse abrir um tópico no underlinux, ou pesquisar lá sobre seu problema.
amigo acho quie vc nao entendeu, acho desabilitar o speedR volta ao noraml. e outra desculpaa ai, qualquer coisa só quero uma ajuuda, se der pra ajudar tudo bem, o pessoal aqui ta ja reclamando o problema é esse roberto, mesmo assim desculpa aí
tem como me ajudar em algo ?
Obrigado Roberto pela resposta, Lucas, não estou conseguindo lhe entender, eu já lhe informei que seu ticket foi respondido, e mesmo assim você abrio outro tópico ao invés responder o ticket?! assim fica complicado diagnosticar seu problema.
amigo nao chegou nenhuna resposta no meu e-mail entende?
Lucas,
Mesmo desligando o Servidor Speedr o Problema continua?
Lucas abra em Suporte > Chamados e veja seus ticket, clique no ticket aberto com o problema e interaja para que possamos ajuda-lo.
possitivo, gente não apos desligar o speedr e net volta ao normal.
Você usa controle de sessões simultâneas?
Caso sim,tem que tirar o speedr desse controle...
Se ao desligar o Speedr a NET volta ao normal, vc ja tentou seguir esse tutorial "Marcando Updates DSCP 56 limitando a velocidade durante o dia e liberando na madrugada" http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659) pra ver se resolve?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)