Meu speedr está reiniciando, mas não é o micro que reinicia, parace ser o daemon do speedr msm, pois os contadores zeram e a navegação para e derepente volta. Algumas vezes a navegação para fica alguns segundos fora e volta em outras alem de parar os contadores são zerados desde o uptime que vai para zero. Uso a versão 0.8.1
opa...
isso ai aconteceu comigo quando fui excluir alguns arquivos. e ele zera a estatistica de trafego de saida e o trafego pego do cache
Realmente Fabiano foi identificado um bug neste sentido quando apaga arquivos ele cai.
Dentel tentou apagar algo? Ou acontece sem que tenha alterado nada?
Acontece do nada, independente do numero de conexoes pelo que percebi
Aconteceu comigo tbm.
Fui apagar conteúdo do Avira logo em seguida começou a reindexação e o quando percebi o Speedr foi reiniciado.
Henrique, meu speedr paraou varias vezes hj, não ficou mais que 2 horas no ar, está acontecendo oque eu lhe disse logo acima!
O meu speedr aqi tabem ta muito instável tem hora qe reinicia 2 vezes consecutivo e outras vezes reinicia durante o dia 2 a 3 vezes e qando volta todos clientes fica sem net. qando ta reiniciando tem ate uma regra para desabilitar redirecionamento nat mas qando inicia o hd não atacha sozinho tenho 3 hd de cache as vezes 1 consegue atachar sozinho as vezes nenhum e nisso todos fica sem conexão muito tenso.
Se esta reiniciando o problema pode esta relacionado ao Hardware (temperatura, fonte, etc..), pois o problema apresentado se refere ao apagar um arquivo do cache.
a mesma maquina qe eu usava tc7 nunca tive esse problema mas para tirar a duvida vou troca fonte e cooler... já seria útil se tivesse um gerenciador de temperatura de processador rsrs valeu obrigado Henrique
Por causa desse "problema" do serviço speedr reiniciar quando se apaga alguma coisa do cache, então consequentemente quando 1 ou mais HD chega em 90% e o speedr roda a política de limpeza deve acontecer a mesma coisa, já q irá apagar conteúdo do cache ?!
Provavelmente o amigo do post deve estar com algum HD em 90% ?!
Eu estou só esperando sair a nova versão do speedr(q tá demorando pacas) para formatar tudo e começar do zero pq tenho 2 dos 4 HDs em 90%, precisei trocar de hardware e não consegui fazer backup perdendo assim to lista de objetos armazenados dos 5 milhoes q já tinha!
Excelente observação Alex, eu estou mesmo com os 2 hds em 90% e no meu caso não é a maquina é apenas o speedr.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)