Mostrando 1 a 10 de 12 registros

2011-08-25 16:19:59
DENDENA E CIA LTDA ME

Meu speedr está reiniciando, mas não é o micro que reinicia, parace ser o daemon do speedr msm, pois os contadores zeram e a navegação para e derepente volta. Algumas vezes a navegação para fica alguns segundos fora e volta em outras alem de parar os contadores são zerados desde o uptime que vai para zero. Uso a versão 0.8.1

2011-08-25 16:28:40
Fabiano

opa...
isso ai aconteceu comigo quando fui excluir alguns arquivos. e ele zera a estatistica de trafego de saida e o trafego pego do cache

2011-08-25 16:43:37
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Realmente Fabiano foi identificado um bug neste sentido quando apaga arquivos ele cai.
Dentel tentou apagar algo? Ou acontece sem que tenha alterado nada?

2011-08-25 22:42:13
DENDENA E CIA LTDA ME

Acontece do nada, independente do numero de conexoes pelo que percebi

2011-08-25 23:34:41
Adriano Albuquerque

Aconteceu comigo tbm.
Fui apagar conteúdo do Avira logo em seguida começou a reindexação e o quando percebi o Speedr foi reiniciado.

2011-08-31 16:44:14
DENDENA E CIA LTDA ME

Henrique, meu speedr paraou varias vezes hj, não ficou mais que 2 horas no ar, está acontecendo oque eu lhe disse logo acima!

2011-08-31 19:34:02
ULTRA_NET TELECOM

License Level: 4

O meu speedr aqi tabem ta muito instável tem hora qe reinicia 2 vezes consecutivo e outras vezes reinicia durante o dia 2 a 3 vezes e qando volta todos clientes fica sem net. qando ta reiniciando tem ate uma regra para desabilitar redirecionamento nat mas qando inicia o hd não atacha sozinho tenho 3 hd de cache as vezes 1 consegue atachar sozinho as vezes nenhum e nisso todos fica sem conexão muito tenso.

2011-08-31 20:18:13
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Se esta reiniciando o problema pode esta relacionado ao Hardware (temperatura, fonte, etc..), pois o problema apresentado se refere ao apagar um arquivo do cache.

2011-08-31 20:49:23
ULTRA_NET TELECOM

License Level: 4

a mesma maquina qe eu usava tc7 nunca tive esse problema mas para tirar a duvida vou troca fonte e cooler... já seria útil se tivesse um gerenciador de temperatura de processador rsrs valeu obrigado Henrique

2011-08-31 22:05:50
Alex Kryseck

License Level: 6

Por causa desse "problema" do serviço speedr reiniciar quando se apaga alguma coisa do cache, então consequentemente quando 1 ou mais HD chega em 90% e o speedr roda a política de limpeza deve acontecer a mesma coisa, já q irá apagar conteúdo do cache ?!

Provavelmente o amigo do post deve estar com algum HD em 90% ?!

Eu estou só esperando sair a nova versão do speedr(q tá demorando pacas) para formatar tudo e começar do zero pq tenho 2 dos 4 HDs em 90%, precisei trocar de hardware e não consegui fazer backup perdendo assim to lista de objetos armazenados dos 5 milhoes q já tinha!

2011-08-31 22:52:06
DENDENA E CIA LTDA ME

Excelente observação Alex, eu estou mesmo com os 2 hds em 90% e no meu caso não é a maquina é apenas o speedr.

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)