OLA PESSOAL, JA VI EM VARIOS POSTS O PESSOAL RECLAMANDO SOBRE A ATUALIZAÇÃO DE ALGUNS ANTIVIRUS QUE NAO ATUALIZAM E OUTRO SITES QUE TAO DANDO ERRO DANADO , QUERIA SABER SE ALGUEM JA RESOLVEU OU SE O PROGRAMADAR TEM SOLUÇÃO DEFINITIVA , POIS CADA DIA QUE PASSO ME DEPARO COM UM ERRO DIFERENTE NO CACHE ... AGUARDO CONTATO ...
Boa tarde Julio,
Primeiramente alterei o titulo do seu post, para um titulo mais educado, vou lhe pedir que não escreva palavras de baixo calão e seja mais técnico e bastante detalhista para que possamos ajuda-lo, pois não ajuda se fizer de outra forma.
Os problemas com anti virus estão sendo corrigidos, mas por enquanto se estiver usando a versão 0.8.1 recomendamos que deixe alguns plugins como avira e mp4 desativados. Na versão de testes 0.9.0 beta RCx estão sendo testadas as soluções para estes plugins e em breve teremos sua versão final, assim que estiver devidamente testada (estava versão não deve ser utilizada em produção, é apenas para testes por enquanto).
Em tempo, sobre o microsoft essential, me parece que esta funcionando normalmente, no entanto vou fazer os testes e ver o que acontece aqui.
Gostaria que me informasse, por favor, qual versão o Sr. esta utilizando?
Tranquilo henrique , na minha regiao as palavras que escrevi mas coisas naturais , mas tranquilo , sobre o essencial da microsoft , ele tenta atualizar ate o fim e depois aparece a mensagem que concluiu mas continua desatualizado ,, ai desativei o direcionamente e atualizaou normal , os clientes tao me ligando dizendo que o antivirus que instalei nao presta,, mas na verdade é um erro de cache ,, acho nao ser no load , pq sem o direceionamento ativado ele atualiza..mesmo tando no load .. sobre alguns sites tambem estive observando alguns erros de autenticação ., mas vamos por parte , o essencial da microsoft é prioridade.. e vejo nos foruns que nao é so comigo , sao com varios ... aguardo irmao ... vocé é o cara.. abraços
e a versão 0.8.1 ....by henrique edition
olhe peguei as regras no site coloque bunitinho ta rodado direito so que o site do globo .com nao entra nem este aqui Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a
www.internetconectar.com:2082
Sugestões:
Tente recarregar: www.internetconectar.com:2082/frontend/x3/index.html
Pesquisar no Google:
que o meu pricipal pois estes email e que minha rede da pros clintes
mas nao sou tc de rede na intendo muito bem vejo que teria que ter mais uma atencao para iso pois estas regres estao no site
ou me dizer onde esta o erro para eu corrigio
obrigado agradeco se tiver alguem que queira me ajudar caso nao terei que arrumar outro cache
Notei quase a mesma coisa que o JULIO, mas não so no "Microsoft essential", notei tambem no UPDATES DO WINDOWS em geral, erros tambem de conexão no download do Chrome... Mesmo com a correção nova do RC6, notei que algumas imagens como do site do CHROME WEB STORE (png & jpg) não estão cacheando!!! :(
OBS: Hoje eu tive que atualizar 20 computadores da LAN HOUSE, foram poucos que notei que o cache tava ativo... Atualizacoes feitas: MSN, Google Chrome e Web Store, jogos: Perfect World & Gun Bound!!! #FicaDica
Joaquin:
Seu caso deve ser implementação como tinha falado antes, já fez alguns testes basicos tipo ping ou tentar abrir um FTP? pois parece que só funciona porta 80 ai? seria isso?
Morpheus:
Nunca notei nenhum problema com nenhuma atualização do windows, pode explicar melhor o problema?
No caso do google web store não seria um problema, pois o conteudo do chrome web store não é HTTPS (porta 443)? porta 443 não deve passar pelo Speedr por isso não deve cachear.
Amanha farei novos testes aqui com o microsoft essentials para ver se tem algum situação em que apresente problemass
tudo bem quando deligo pedr ele entra normalmente comecou a pouco tempo
poi uava vercao 2.9.27 do mikrotik quando mudei que aconeceu iso
o globo.com.nao entra e alguns cliente tem reclamado obre algns site que nao entramas quand o tiro forado do speedr entra
qualque olucao que
resouva ta bom ok o peedr e chou mas
uma palavra sem uma l fica incopleta
valeu ai me de uma dica ai o que faser por onde comessar
Henrique, qual forma de tirar o essencial do cache? tem o host ai que é usado ,?
ou tem algum plugins sendo criado pra ele ?
Julio, tem algo mais especifico sobre o erro? Uma tela do erro do security essential ou se houver um relatorio de erro? Preciso descobrir ainda mas preciso reproduzir o erro e ainda não consegui.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)