o plugin rjnet nao ta funcionando. copel , speedtest.net ta funcionando beleza, mas o rjnet aqui nao rolou nao. tem algo a se fazer?
Roberto, tem sim, tente sniffar a conexão, com a ferramenta de sniff clicando na lupa ao lado do ip da sua maquina em "Clientes conectados", quando terminar de fazer o teste de velocidade, clique em "Stop sniff" e depois Save, será criado um arquivo que você pode colocar aqui no fórum pra gente analisar.
aqui no meu sistema nao aparece o meu ip e sim o ip do mk onde estou conectao. no caso se eu sniffar o ip do mk vai aparecer muita coisa. pois sempre tem varios clientes conectados nunca usei mostrando o ip de cada cliente nem sabia que isso era possivel, uso hotspot e redireciono por rota, com marcaçao via mangle
aqui tb nao funciona o plugin da rjnet ele da miss direto nao da hit ja os outros testes de velocidade estao ok dando hit...
realmente testei agora só dar miss, hit que bom nada.
continua sem funcionar o meu plugin rjnet, mas alguem esta com esse problema? versao 18.3
Notei q o meu tbm não esta funcionando e tbm o teste sua velocidade. Seria interesante q esse problema fosse corrigido, pois mta gente usa o rjnet para verificar a internet. Minha versão atual é 18.3.
Segue sniff que eu fiz durante o teste, ve ai Henrique se esta normal ou se tem q mudar alguma coisa.
Boa tarde, também aqui com o plugin da RJnet sem funcionar, todos os outros medidores estão ok.Já existe solução?
alguma alma caridosa poderia nos dar uma soluçao pro plugin do rjnet???
O plugin continua dando MISS direto quando vao corrigirem isso?!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)