amigos, usava 18.3 tudo perfeito, rodando e tal mas só um problema que dava um erro de server off-line, enfim coloquei a 19.2 ta rodando mas percebo q ela não é bem estável como a 18.3, ou seria os plugins? Bem pergunto quem tem ae os plug-in que modificaram e funcionando legal na 19.2, poderia disponibilizar para restaurar, pois ajudaria muita gente, pois sou leigo no quesito plug-in, como muita gente ak é. obrigado pela atenção de todos!
Posso até disponibilizar meu backup de plugin, mas como tem varios personalizados, provavelmente, alguns arquivos seus vão ser cacheados novamente.
Se ainda quiser dá o toque ai!
alex se vc puder disponibilizar o seu backup corrigido, seria de uma grande valia a todos do forum!
obrigado por poder compartilhar seus conhecimentos conosco, axo que o pessoal do speedr devia te contratar para cuidar dessa parte pois vc fera em consertar os plug-in, entemde bem do assunto;)
outra coisa se não for pedir muito de sua generosidade, poderia dizer quais plug-in funcionando perfeito na 19.2 ;)
Cara, valew aí pela força, mas no meu humilde conhecimento, procuro entender e otiminizar os plugins q detecto com algum problema, só "abuso" o pessoal do Speedr quando preciso mesmo, pq apesar de tudo o Speedr é uma ferramenta fantástica e tem um Fera da programação por trás da mesma!
Logo de cara quanto se instala a 19.2 tem alguns plugins com o protocolo setado errado, um exemplo mesmo é do Plugin Genérico de extensões q está só para protocolo FTP, entre outros. Algum descuidado na hora de gerar a ISO, eu acho!
Segue em anexo backup geral e screenshot do exemplo de economia do meu plugin dos genéricos.
Caso use, habilite os plugins de sharing files, como o fileserve, hotfile, etc, pois não os uso e desativei aqui, pois raciocínio não ter vantagem e só ocupar espaço nos HDs pois as chances de requisitarem novamente o mesmo arquivo é muito difícil devido a existência de inúmeras fontes desses arquivos!
Muito obrigado Alex Kryseck!
Subimos seu backup aqui e vamos testar!
Vlw mesmo!
Blz!
Detalhe, tem vários plugins de redirecionamento de logomarca, banner, etc na lista!
Personalizem com suas logomarcas.
alex deu erro ao subir o backup, o arquivo mesmo é de 6.2kbps?
axei estranho melo tamanho do mesmo!
É esse mesmo o tamanho.
Renomeou o arquivo?
renoemei e deu certo!
ela server para essa 19.4?
Ainda nao estou com a 19.4 mas acredito q funcione sim bastando apenas marca a nova flag no plugin do rjnet!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)