Ola Pessoal decidi instala o speeder num servidor paralelo ao MK. só que na hora de instala aparentemente todo ok mais apos finalizar e reinicia não consigo acesa a interfase web, e no servidor speedr não indica sinal de conexão alguma:(
Herlan, sua placa de rede deve ta paulada ou é incompatível com freebsd.
Boa sorte ai!
tenho 3 placas no micro ja testei todas mais nao funciona :(
Herlan Brasil, após a intalação vc consegue acessa a interface do speedr na propia maquina ao qual elé tá instalado, se sim o problema e nás suas configurações
mas na maquina só ta o speedr e apos a instalação so tem ele e nao da pra acessa nada.
nãosei se estou instalando a versão certa porque tenho uma maquina basica 2.0Ghz, 2HD e 2Placas de rede mais a board. e to instalando a versão 64bits.
Herlan, acho que você precisa se expressar com mais clareza, acho que como eu, o pessoal não conseguiu entender como você fez e qual problema exatamente você esta enfrentando.
Espero ter sido útil.
e a primeira vez que to mexendo com o speedr, baixei a a isso 64bits, coloquei no cd e instalei blza em um pc somente para o speedr, apos a entalaço faco login parece todo ok só que não consigo acesa a interface web. vou tirar uma imagem e postar pra vcs.
01
Harlan, apareceu a tela de configuração de IP na instalação?
Apos aparecer esta ultima tela voce precisa apertar ok e retirar o CD para iniciar o sistema, assim conseguira acesso a interface web pelo IP configurado na instalação.
Recomendo visitar o manual de instalação para sanar dúvidas do processo de instalação http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6.
Agora que postou a tela da instalacao pude ver que esta usando placas realtek, elas não servem para uso em servidores e algumas não funcionam bem por incompatibilidade com o kernel. Recomendo usar uma placa de rede intel.
Detalhe: quando o Speedr inicia, ele não pinga até estar licenciado, portanto deve-se tentar o acesso direto pela web, sem fazer teste de ping.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)