Bom não sei se alguém já postou o mesmo problema que eu mais pelo que vi no fórum acho que não. Bem quando eu tinha a 0.7 o problema existia persistindo até a 0.8 RC4.
Bom o que acontece é que quando mando abrir um vídeo do youtube abre legalzinho só que quando da uma queda na internet o vídeo trava correto. Dai pra continuar o mesmo só clicando a frente de onde o mesmo parou, blz terminei de ver o vídeo apos clicar a frente de onde o mesmo parou. Quando mando abrir o mesmo vídeo novamente ele já inicia de onde eu cliquei a primeira vez. Teria como alterar algo ou no plugin ou no próprio sistema para corrigir esse problema???
To tentando reproduzir isso aqui. Quando estiver abrindo o video pela metade por ex, derrubo a conexao com a internet e apos isso o video fica com problema?
Confirma?
è assim Depois que voce derruba a conexão o video trava nao trava? Bem dai quando volta a conexão voce nao vai querer assistir o video do começo e sim de onde parou para isso voce clica na barra aonde o filme parou para continuar dali correto dai que vem o problema a proxima vez que forem assistir o mesmo video o cache manda o video pela metade de onde voce clicou para continuar. Blz... Veja ai pra mim vlw
Opa guilherme tambem acontece isso no meu ela ta dizendo tipo vc fecha a conexao do youtube fecha a pagina por exemplo antes de termina o video ou mesmo vc esta assitindo o video em resoluçao menor ae no meio do video ampliar para grande ele so grava a partir dali onde o video foi aumentado ?
E ai Guilherme alguma resposta para nos???
Ja confirmei o problema aqui.
Estamos resolvendo algumas coisas anteriores pra soltar a 0.8.0 nova e vamos pra esse topico.
blz muito obrigado pela atenção aguardaremos a solução. Mas enquanto ela não é resolvida, como posso fazer para excluir o arquivo com problema do cache??? pois clicando no x ele nao esta excluindo da erro ao conectar com o servidor.
Alguma novidade sobre o problema do youtube e algum prazo para a solução este probleminha é meio chato hehehe. fico no aguardo de novidades.
Opa Guilherme até hj não conseguiram resolver o problema relatado na conversa acima. Hoje um dos grandes problemas com o cache é esse pois quando o cliente relata que o video ta dando isso, pra eu achar no cache e fazer a exclusão é um ano.... Da uma posição ai sobre esse problema e o tempo para conseguir concertar já estamos na 0.8.1 e nada de resolver o erro...
Estamos fazendo varias modificações que são interdependentes, por isso esta demorando tanto.
Mas garanto que a espera vai valer a pena. Estamos trabalhando direto nisso.
Abraço
Boa noite!!!Isso não acontece só com os videos do youtube não! Um assinante amigo nosso me disse que no xvideos(rs) acontece a mesma coisa do youtube!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)