Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
atualizado e testando.
Postem ai o teste de vocês se ficou tudo ok.
Atualizei hj na madrugada e não voltou o speedr!
Estou indo ao local agora, somente para reiniciar no dedo e ver se volta!
Já estava muito bom mas vejo que cada atualização a otimização melhora mais e mais ! EXCELENTE !
ta espumando....babando...limpa o nenem,,rsrsrs
Chega ta cuspindo hahiuaiuha, tá com a boca limpa ?!! hiauhhauiahuiahuiauia
Sistema esta muito bom mesmo, merece elogios ate agora com 6 dias de instalado vem mim surpreendendo. E olha que eu vim do concorrente com mais de 3 tera de cache e não me arrependo de ter perdido meu cache.
Ô meu ta perfeito ,depois desta actualização ficou melhor ...parabéns Speedr
Gente, por favor testem vídeos do youtube em dispositivos Apple, iPad, iPod, iPhone, etc?!
Infelizmente em dispositivos móveis não está legal, no meu iPhone não consigo ver vídeos no YouTube.
No android funciona normal o youtube, no Iphone não funciona mesmo. Aliás, os videos carregam 22 segundos e para, nao carrega mais que isso.
É, isso mesmo que acontece Luiz.
No android funciona blz e cacheia, pois ele trata o video parecido com o PC!
Gente, para ao menos voltar a funcionar os videos em ipad, iphone, etc, façam outro plugin igual do youtube, mas com as modificações q mostro nas screen abaixo!
O sniffer ta funcionando agora mas parte só, faz o sniffer mas quando clica em info esta tudo em branco?!
Olá Alex,
estamos analisando algumas configurações, ou novos plugins para os dispositivos informados.
Pode nos liberar acesso novamente, para identificarmos o que ocorre com o sniffer?
Segue sniffer em anexo!
Aqui ate ta salvando... porem com datas e horas totalmente erradas !!!
Juliano, pode passar acesso, para podermos analisar o que ocorre quando são gerados os sniffers?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)