Sem acesso a interface web [Resolvido]

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

2011-07-14 12:23:23
David

Amigos,já instalei umas 3 vezes tanto a 0.7 como a 0.8 e não consigo o acesso a interface web. Estou usando o speedr em modo DHCP,ou seja,ele recebe IP do modem.Já tentei com IP fixo,troquei de máquina,de placa e nada. Caramba...Eu estou sem sorte mesmo,o último dia para usar a liçenca free e eu não consigo sucesso.

2011-07-14 16:53:30
Guilherme Alves
Developer

David, instala a 0.8.0 final que todos os problemas estao resolvidos.

Inclusive ela nem aceita DHCP na instalacao, tem que por IP fixo.

Baixa a 0.8.0 final e testa.

Abracos.

2011-07-14 20:22:37
David

Também tentei como já informei Guilherme e realmente tem que por ip fixo,o que fiz,mas nada de acesso. Fica apenas um triângulo amarelo na conexão de rede e notei também que na inicialização do sistema, mostra o ip correto, mas a máscara que configurei que é a 255.255.255.0 não é mostrada e sim a máscara 255.255.255.255. Só hoje instalei o sistema 0.8 umas dez vezes. Realmente não sei o que está ocorrendo amigo.
As placas estão funcionando pois instalei o BFW na mesma máquina e as placas estão normais.

2011-07-14 20:28:57
Guilherme Alves
Developer

Nao entendi, fica um triangulo amarelo na conexao de rede da sua maquina windows?

Ela nao recebe IP por DHCP do modem, é isso?

Voce configura um IP no speedr, e depois tem que configurar um IP numa maquina pra poder acessar o server ne?

É isso?

2011-07-14 22:06:13
David

Exatamente,na máquina windows,e o speedr recebe ip do modem normal, mas nem configurando ip na máquina cliente eu tenho acesso a interface web.

2011-07-15 11:17:52
MasterNet Informática

ESTOU COM PROBLEMAS TAMBÉM PESSOAL INSTALEI A FINAL FUNCIONMENTO OK MAIS ONTEM DEPOIS DAS 18:00 NÃO CONSEGUI MAIS ACESSAR A INTERFACE WEB PEDE USUARIO E SENHA NORMAL MAIS QUANDO COLOCO PRA ENTRAR DA HTTP 5OO PELO SPEEDRBOX CONSIGO ENTRAR MAIS MANDO ELE REINICIAR ELE NÃO FAZ NADA O QUE FAÇO?...

2011-07-15 14:04:18
David

Amigo Guilherme,somente agora que cheguei em casa consegui acessar a interface web,mas a liçenca tá dando inválida.(FDAB-1251-4C6E-E33F-5AFF)"Este cupom é inválido, verifique se você digitou corretamente".Pode me ajudar a testar o speedr,pois tenho muito interesse em colocá-lo na minha rede.
Abraço

2011-07-15 15:06:41
BrByte Software
BrByte

David,

A mensagem 'Este cupom é inválido' só ocorre quando alguém digita algum codigo no campo 'Você possui um cupom de desconto?' e o cupom fornecido é inválido.

No caso do usuário ter digitado errado um cupom válido, o sistema NÃO insere a licença e retorna a mensagem de erro para que o usuário possa digitar novamente o cupom.

Se você não tem o código de desconto (Que somente os consultores podem fornecer) deixe aquele campo em branco.

Se mesmo assim o erro continuar ocorrendo por favor abra um ticket para estudarmos melhor o problema.

2011-07-15 16:17:21
David

Beleza Rodrigo! Agora deu certo amigo,só me diz quantos dias eu poderei ficar usando essa liçenca e como faço para solocotar o boleto de pagamento.
Abração!

2011-07-15 16:35:30
BrByte Software
BrByte

O licenciamento 'efetivo' inicia dia 20 de Julho (oops! corrigido).

Até lá os boletos das chaves podem ser emitidos em Licenciamento > Minhas chaves e no lado da chave tem um desenho de um dinheiro, clique lá e ele te leva para a relação de cobranças desta chave selecionada.

Ai basta selecionar por quantos meses você pretende licenciar a chave e clicar em 'Lançar'. A cobrança vai aparecer na tabela logo abaixo e para pagar basta clicar em 'Pagar'.

Como ainda estamos aguardando a homologação da Cielo, os pagamentos por cartão estão temporariamente desabilitados, somente boletos estão funcionando. Mas esta situação deve se normalizar até a próxima semana, antes do prazo final de expiração das chaves.

Não esqueça que as chaves expiram em 20-07-2011 e depois disso o Speedr passa a operar em modo Level 9 (Gratuito para 50 conexões) e as demais são repassadas direto para o link de internet sem cacheamento.

2011-07-15 16:57:16
David

Valeu Rodrigo! Só estou encontrando problemas na configuração,pois tudo isso é novo pra mim.De início eu liguei a placa nfe0 que saí a internet do speedr em um swithc que por sua vez tem ligado no mesmo,um pc e um AP Wireless em bridge.
Estou precisando saber o que colocar na interceptção de tráfego das duas placas.Tem algum manual completo de configuração ?

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)