Boa noite a todos.
Gostaria de saber se o sistema do SpeedR vai implantar o esquema de conta Premium, pois hoje uso Thunder 6, e tenho esse esquema aqui funcionando onde eu pago um pacote anual e libero os downloads na minha rede. estou querendo mudar o para o SpeedR, mas gostaria que essa ferramenta tivesse. hoje isso faz um diferencial aqui no provedor, onde os clientes que não tem ip fixo podem sair baixando tudo sem restrições.
Obrigado.
Estamos vendo aqui as questoes legais implicadas nisso. Tantos pedidos que eh provavel que implementemos, em breve.
Ok, obrigado.
Fico no aguardo.
seria uma boa, tinha as contas no outro sistema que usava e fazia uma baita diferença na rede. se for possível implementar com certeza muita gente vai gostar
Henrique .... podia implementar isso com prioridade enquanto nao sai a TProxy. Iria dar uma ajuda grande, pois numero de reclamações de clientes é enorme e temos um range enorme de ip's que não podemos usar
Já retirei meu Thunder, e estou muito satisfeito com a economia e desempenho do cache. Torço para que os empenhados desenvolvedores consigam implementar o mais rápido possível, está excelente ferramenta que são as contas Premium.
Também estou aguardando com anciedade!
Isso sera possível sim, estamos realizando testes, colocaremos uma ferramenta para fazer login automático em qualquer site, fazendo as devidas configurações.
Pois é. Tivemos a liberacao pra comecar a implementacao.
O formato vai ficar bem legal. Em breve novidades!
isso vai se muito bom mesmo! estou querendo colocar a conta do MegaUpload e Globo.com! pois já vai ser uma ferramenta a mais pra combater os concorrentes! rsrsrs aguando ancioso! tem alguma previsao Henrique? Obg e DEUS te abençoe
Eu tb estou esperando muito ancioso...
Já penso nossos clientes ver Big Broder sem assinar globo.com...
e um grande diferencial...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)