Bom dia amigos,
TProxy está funcionando, fizemos os testes e corrigimos o problema, em 3 dias espero ter lançado a atualização.
Estou no aguardo
Oba! to esperando por ele.
Cara sou leigo no assunto, por isso, o que é Tproxy?
TProxy serve pra repassar o IP do cliente.
Por exemplo, se o cliente solicita a página na web, o servidor que recebeu a requisição enxerga o IP do cache e não do cliente. Essa funcionalidade só é usada pra quem usa IP real na rede e quer que o solicitante tenha o IP do cliente e não do cache.
obrigado pelo esclarecimento.
Olá pessoal, como anda o desenvolvimento do tproxy? Alguma previsão pra liberar? Estou sendo pressionado aqui para adquirir uma solução estrangeira, mas queria antes testar o speedr, no que dependemos do tproxy...
Devnull estamos testando em alguns clientes, se quiser testar abre um ticket informando os dados de acesso ao servidor.
Olá Henrique, eu não tenho nenhum servidor instalado ainda, queria testar antes numa VM aqui, como devo proceder?
Infelizmente com a VM nao vai dar certo, somente com maquina real.
Bom, a máquina real tem um proxy em produção que não pode ser parado para testes. Eu só queria verificar a funcionalidade do tproxy e já fiz isso com outros sistemas usando máquinas virtuais, não vejo porque não daria certo com o speedr.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)