Qual o prcedimento para desativar o DELAYEAD_ABORT ???
Abre o plugin do youtube tem a orelha ação do plugin, la dentro tem o delayed abort config.
Henrique e Guilherme
Na hora de reclamar a gente reclama, na hora de cobrar a gente cobra e na hora de elogiar a gente também elogia.
delayabort desativado e youtube 100%, facebook dando hit e de boa, so mesmo o hit memoria em 0% que vou testar tamanho menor que 10 k.
Senhores,
Delayabort desativado e youtube 100%.
OK Ótimo, mas o delayabort existe para corrigir problemas nos videos em dispositivos móveis. E na versão 24 ele não esta funcionando como deveria.
Meganet, aqui eu refiz a configuração (12/09/2012) de min e max nos meus 3 discos de cache da seguinte forma:
/cache00 min 2kb max 100mb 500GB
/cache01 min 3kb max 250mb 500GB
/cache02 min 4kb max 700mb 1TB
Veja o print de como anda o HIT de memória rsrs (tenho apenas 8GB de RAM)
Abraços!
eu quero saber cade o arquivo de atualização
so to esperando ele
FTP ja esta funcioando?
Pelo visto a equipe speedr finalmente acertou em uma versão de verdade. Mas a grande jogada foi o servidor de dns junto ao cache, isso fez melhorar a navegação em 90%, estou com economia baixa com 600GB de cache armazenado, pois percebo que alguns plugin como o genéricos não estão tão eficaz como em algumas versões anteriores. Mas está valendo a pena usar só pela rapidez que ficou a navegação.
Ainda estou pra entender as configurações do Servidor DNS! Alguém pode dar uma ajuda? Mostrar uns print's ai se possível!? Obg!
Para responder este tópico ou criar novos é preciso efetuar login
*ênfase* **mais ênfase**
(4 espaços antes)código
> citação
* Um item de lista
* Outro item de lista
1. Um item de lista ordenada
2. outro item de lista ordenada
# Titulo primeiro nível (##, ###, ####)
[Texto Link](http://endereco.com)