liberada versão 9.0 final para beta-teste, deveria liberar para todos. libera ai henrique
Henrique só postoe ai os print para vc ver que tá acontecendo isso mesmo, o mk controla mas o speedr não, apenas esses videos fragmentados, mas já passei esse cliente por fora do cache, libera ai aversão final para quem não é beta, pois eu não sou e faço muitos tests por aqui
JR, após os testes iniciais libero sim. E quanto a questão do Atube?
JR, e o plugin como esta?
JR, e como esta o seu plugin do youtube você tirou o buffer como eu falei? Depois de um tempo você continuou monitorando em objetos pendentes pra ver se diminui o consumo?
Arlin você esta usando cache de FTP?
ei pq tirarm meu post
todos arquivos q baixo do site baixaki instala sempre um arquivo errado , ja esvaziei o plugin generic e esta desativado. preciso urgencia
e espero q nao tenho sido um poko pratika metido a beta tester ou betabobo q tirou meu post sem me dar solucao.
obs nao xinguei ninguem antes nem depois leio todo dias os posts e nao fiko poluindo e qdo preciso de ajuda tiram meu post
eu ja outro ticket pq ate isso deletaram e se entrar la vai ver q o problema e antigo
foi mal nem respondir tirei sim henrique, tinha parado de acontecer mas voltou de novo. não sei porque? vou esperar a final ai e ver como fica, caso encontre outra coisa falo aqui
Marcio, acho que sua pergunta ficou pra traz, tem muito POST aqui, acho que foi o JR que respondeu você a solução. Desativando o plugin extensoes genericas esse problema cessa, ou colocando o plugin mais recente, seu caso é de uma versão anterior.
Marcio Dirschen, eu utilizo esse plug do Alex e funciona legal.
P.S: se vc utuliza versão 24.1 apaga objetos, entra no plug e clica em salvar.
JR, vou colocar você no beta pra vc testar e agente procura junto o que acontece ok?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)