Plugin - Adobe Correção

Mostrando 11 a 20 de 22 registros

2011-08-26 11:19:44
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Engraçado... tem horas que parece que estou em outro planeta... por ex.. aqui esse pluguin esta funcionando normalmente... ontem mesmo atualizei um pc aqui na versao 10.3 e baixou a atualizaçao belezinha.
que coisa heim, vai entender....

2011-08-26 14:59:08
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Luiz.. São os links cara.. As operadoras tem feito coisas cada vez mais incríveis com o trafego.

E eh interessante pq vc vê coisas diferentes na mesma operadora e ate nas mesmas regiões.

A impressão que da eh que existem soluções de cache e DPI diferentes operando dentro da mesma infra.. mesmo
em regiões próximas.. Tipo você ver um tratamento do trafego do cliente A em Porto alegre com link da gvt ser diferente
do cliente B, tb em PoA e tb na gvt. Vai entender...

Vamos liberar uma ferramenta de http sniffing, que gere relatórios pros users do speedr, para que possamos
desvendar melhor essas coisas..

Alem disso estamos trabalhando numa solução que vai mudar bastante a abordagem das coisas.. Na verdade
já temos a coisa num estado alpha e instável... Imagine que o speedr ganhasse a habilidade de reconhecer o
objeto pelo objeto em si.. Nenhuma associação com a requisicao, nem URL e nem mesmo porta..

Se isso fosse possível, seria bem legal ne? :)

2011-08-27 06:59:24
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Poxa Guilher assim, vc poe a galera pra ficar que nem criança qnd quer doce que os Pais não dão kkkk... Estamos no aguardo das novidades rsrs...

Abraço!

2011-08-27 09:09:42
Willians Novaes

Reply  

Aqui estou tendo o mesmo problema que Mauricio Ferreira Santos para atualizar o Adobe Flash. Alguem tem uma solução? tipo desativar enquanto não sai uma correção?

2011-08-30 12:56:08
Rodrigo Fernandes Miniello

Reply  

Pessoal se me conseguirem a url em eu consigo resolver.

2011-09-03 03:27:28
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Bom dia Rodrigo!
a url é esta aqui "fpdownload.adobe.com/get/flashplayer/current/"
o arquivo é este "install_flash_player.exe"
Depois que modifiquei o plugin com o que foi sugerido no topico aqui começou a instalar na boa!

2011-09-11 21:35:14
SevenTel

Reply  

Alguma novidade, onde ponho essa url? "fpdownload.adobe.com/get/flashplayer/current/"

2011-09-12 08:16:15
Rodrigo Fernandes Miniello

Reply  

Aqui e em meus clientes está normal e sem problemas até agora.

2011-09-12 17:30:53
SevenTel

Reply  

Voce podem me passar qual a configuração certa? Aqui no meu as paginas em falsh nao carregam mais.

2011-09-13 06:56:04
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Apos reinstalar o Speedr e por novos HDs no cache e começar do zero, fiz as modificações no plugin e ai sim funcionou normal, com as modificações do Minelli.

Abraços e Obrigado Rodrigo.

Mostrando 11 a 20 de 22 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)