Marcilio, com certeza tem alguma coisa errada. Nao existe a possibilidade do Speedr demorar 7 segundos para entregar uma pagina em cache.
Normalmente problemas de atraso na exibicao de paginas estao relacionados a problema com balanceamneto (um dos links perdendo pacote), latencia alta em DNS ou um dos discos de cache com defeito.
Verifique em seus discos de cache, na aba Discos, se algum deles esta com a latencia anormalmente alta. Isso pode indicar defeito fisico.
Edson, a licenca 32 bits vira assim que possivel, e nos nao vamos eliminar a necessidade do AHCI. Ele é extremamente util e importante.
A ideia realmente é fazer um sistema que funcione com quase tudo e para todos, mas algumas exigencias minimas de hardware precisam ser feitas, pois mesmo com essas requisicoes sendo feitas, muitas vezes o cliente tem algum problema de implementacao ou hardware e imediatamente abre um topico relacionando o problema ao Speedr.
Entendo que muitas vezes é frustrante nao conseguir atingir o resultado esperado, mas estamos a disposicao para ajudar nas verificacoes e tentar sanar esses problemas.
So precisamos manter uma relacao de confianca com os usuarios, e precisamos que as nossas orientacoes sejam seguidas. Muitas vezes o usuario fica na defensiva, com um entendimento que estamos "empurrando" o problema pra ele. Nao é essa a ideia.
Nos ja realizamos duzias e duzias de implementacoes, atendemos dezenas de suportes e ja conhecemos os problemas mais comuns. A ideia é checar esses pontos comuns, pq assim temos conseguido resolver 90% dos suportes.
Os usuarios que enfrentaram esse problema de atraso na exibicao das paginas ja me reportaram diversas solucoes, desde colocar alguns dominios do google analytics na lista de excessoes ate a troca de discos defeitusos.
Os que ja tiveram o problema poderiam se manifestar em como foi e o que resolveu?
Abraco e agradeco a colaboracao de todos!
Meu hardware é totalmente novo, nada de arrumadinho. Processador triplo core 3.0 Amd, Mémoria de 4gb 1333hz, hd 80 sistema hd 500gb cache, Hard 100% novo. Latência do disco do cache 5,37ms. Será que tá muito alta? Pois bem o problema é apenas para entregar paginas aos clientes, por exemplo se a pagina exibida for youtube já do cache ao aparecer a pagina o video carrega em cache full direitinho. O problema é apenas no tempo de resposta para entregar a pagina solicitada. Não é a todo momento que o speedr demora a entregar paginas exitiste a seguinte situação onde ele responde mais rápido= quando acessamos alguma pagina que foi acessada a pouco tempo. Será que o problema é a latencia do disco de cache?!?
A latencia do disco de cache esta boa, dentro da normalidade.
Tenta colocar na lista de excessoes uma excessao - destino - regex - google-analytics
Acabei de fazer o que vc me pediu Guilherme, porém não vi mudança algum no momento. Em que isso vai me ajudar? Qual efeito essa excessão deveria fazer?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)