José Guimarães, a instalção do speedr é muito simples e rapida, sistema muito leve, se tiver tendo dificuldades, posta ai no forum mais detalhes do que tá acontecendo ou me add
msn: placidojnr@hotmail.com ou skype: placidojrn
Olá Plácido, Bom dia!
Já usei o Speedr por mais de um ano e sempre com muita satisfação.
Tenho ele instalado numa escola e usamos para economizar nos links de internet, ainda caros e limitados aqui na nossa região.
O problema é que estamos em uma "fase de transição" e fui incubido de buscar outra alternativa mais "barata". Instalei o Thundercache 7.1 ADS (free), que funcionou parcialmente bem, mas nem se compara com o Speedr.
Agora me pediram pra "voltar para o sistema" anterior e não consigo instalar. Já formatei os HDs, resetei a Bios da MB e... nada.
Sempre dá erro e aborta a instalação.
José Guimarães, já aceitei seu pedido de amizade, agente se fala lá no skype
tem que limpar o MBR do disco, nao sei porque os ultimos Thunder FreeBSD corrompem o Master Boot Record e nao permite a instalazao de nada depois... apos limpar com algum utilitario ou um simples fdisk /mbr voce pode instalar o Speedr ou qualquer outro OS sem problemas...
Nossa que bomba esse Thunder rsrrssrs....
ola caros amigos sou nova aqui gostaria de saber se tem como passa as regras do speedr para o mokrotik 3.30 com hotspot
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)