Comparação entre Speedr e ThunderCache

Mostrando 11 a 16 de 16 registros

2012-12-29 17:56:30
JR Informatica (Placido Júnior)

José Guimarães, a instalção do speedr é muito simples e rapida, sistema muito leve, se tiver tendo dificuldades, posta ai no forum mais detalhes do que tá acontecendo ou me add
msn: placidojnr@hotmail.com ou skype: placidojrn

2012-12-31 12:26:07
José Guimarães Resendes

License Level: 2

Olá Plácido, Bom dia!
Já usei o Speedr por mais de um ano e sempre com muita satisfação.
Tenho ele instalado numa escola e usamos para economizar nos links de internet, ainda caros e limitados aqui na nossa região.
O problema é que estamos em uma "fase de transição" e fui incubido de buscar outra alternativa mais "barata". Instalei o Thundercache 7.1 ADS (free), que funcionou parcialmente bem, mas nem se compara com o Speedr.
Agora me pediram pra "voltar para o sistema" anterior e não consigo instalar. Já formatei os HDs, resetei a Bios da MB e... nada.
Sempre dá erro e aborta a instalação.

2012-12-31 13:50:58
JR Informatica (Placido Júnior)

José Guimarães, já aceitei seu pedido de amizade, agente se fala lá no skype

2013-01-09 21:39:59
Alessio Garavano
Partner

tem que limpar o MBR do disco, nao sei porque os ultimos Thunder FreeBSD corrompem o Master Boot Record e nao permite a instalazao de nada depois... apos limpar com algum utilitario ou um simples fdisk /mbr voce pode instalar o Speedr ou qualquer outro OS sem problemas...

2013-01-13 21:12:42
Roger Brasil

License Level: 8

Nossa que bomba esse Thunder rsrrssrs....

2014-06-16 08:34:39
selma aparecida da silva

ola caros amigos sou nova aqui gostaria de saber se tem como passa as regras do speedr para o mokrotik 3.30 com hotspot

Mostrando 11 a 16 de 16 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)