Andrio, a WAN e a LAN estão no mesmo device? Eh um mikrotik?
tb estou nessa esperando o pessoal fazer algo bom para TProxy para poder mudar... ja testei mil vezes... e fica igual aos outros usuários passa o link normal não cacheia.
Guilherme o problema do TPROXY em bridge foi solucionado na RC6, identificamos o problema e corrigimos.
sim Guilerme
Minha Wan e lan estao no mesmo device
mas como eu disse, eu tenho 1 unico IP valido na WAN
entao, para configurar o Speedr Tproxy, eu teria que colocar um IP valido que esta na LAN
ai acho que daria problema (colocar IP valido da LAN e ligar junto na WAN), pois nao existiria rota para esse IP.
Andrio, andei estudando as possibilidades aqui só preciso testar, vou fazer o seguinte na atualização RC7 vou lançar uma opção TPROXY WAN/LAN com a solução que seria para paralelo com apenas uma placa de rede (seria isso né?), assim poderemos testar se funciona.
acho que seria isso, so vou ter certeza quando for lancada ou quando tiver maiores informacoes.
mas a principio é isso mesmo.
o bom dele funcionar em paralelo, é que pode funcionar nos mais variados ambientes.
alem de ser muito facil e instalar e de implementar um failover.
Andrio, estamos trabalhando nisso e em breve liberamos.
Oba!!! tava esperando esta afirmação pra liberar meus ip's!!! =]
Andrio, a versao RC7 ja esta implementada com a possibilidade do TPROXY em uma unica interface.
Ficamos no aguardo do seu feedback!
Abraco.
Que otimoooo
pena que so vi agora (pensa na correria que estou aqui, mas agora vou poder testa-lo (assim que terminar de trocar todo mundo para PPOE).
Uma duvida:
o metodo de instalação/configuracao dele em paralelo+TProxy é bem parecido a com o manual "Utilizando TPROXY"?
o que muda na configuracao dele?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)