Caracteres estranhos na instalação

Mostrando 11 a 14 de 14 registros

2011-05-15 19:39:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Luiz se voce formatou e atachou não tem como vir o mesmo vir da internet, de que site esta vendo vídeo? passa screenshot da tela de discos pra nós e o site que esta vendo o vídeo.

O AHCI se vier por padrão habilitado na placa certamente vai ficar bom, senão vai fica lento.

2011-05-18 13:35:36
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Opa, caro Henrique, tive um problema renal e fiquei fora de combate estes dias... hoje liguei a máquina do cache, vou fazer mais uns testes pra ver se não fiz besteira por aqui... vou aproveitar e ler mais uns posts...

Abraço

2011-05-19 08:45:21
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Pronto Henrique... só alegria... agora vou tentar colocar PCQ, está full com 20M, que é para uma rede cabeada mas, vou ter que colocar uma parte wireless, deixarei faixas de IPs diferentes para cabo e rádio marcando os pacotes vindos de cada faixa de subrede e, nesta do rádio, habilitarei o PCQ, vamos tentar.

Olha, vcs estão de parabéns, vou colocar mais um servidor em peers para ver que resultado vamos obter. Como diz a esposa de um cliente meu que é promotor... "êta massa boa essa do B???", massa é o cérebro. Já te indoquei para um provedor de um grande amigo meu... INTNET OU NETTAR, são da Região dos Lagos, no Rio, o cara tem quase 20mil clientes em 4 municipios de lá, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande e São Pedro D'Aldeia e, falei sobre seu cache para um colega administrador de redes, ele tem uma porrada de clientes pelo Brasil. Estive apanhado aqui pq não tinha falado com o Fabrício ainda, segunda ele vai configurar o SpeedR e minha rede, vai ficar redondinho mas, só pelo poquíssimo que fiz, já tá parecedo o time do CE, atropelando a concorrência...!!!

2011-05-19 10:22:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa Luiz,

Espero que dê bons resultados.

Mostrando 11 a 14 de 14 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote