Marcilio, criei aqui o meu parecido com o do izaufernades so que modifiquei as 2 opções acima:
coloquei OU e E, e desabilitei o ALLOWRANGE, e esta funcionado normal ate agora.
Segue imagem pra mostrar Miss e Hit (trafego).
Afinal de contas esse plugin vai prestar ou não?? Tow vendo que os colegas tão com o maior trabalho para aplicar o plugin e quando conseguem encontrar defeitos. E ai alguém tem uma solução?? Eu acredito que esses plugins deveriam vir na iso do sistema evitando de toda vez ter que instalar novamente.
vc poderia por favor postar umm print das modificações que vc fez? Para que eu possa modificar aqui tb. Fico muito grato desde já!
E pra já, lembrando que acrescentei o o dominio quepasa pois o mesmo faz parte dos jogos do orkut. Segue imagens:
não funcionou muito bem aqui não. Nem tá dando miss, nem hit.
Fiz manualmente pelo print e funcionou blz.
Obrigado.
Quem tiver para jogos do facebook agradeço.
O allowrange e neverabort é pra se o cliente cancelar o speedr baixa o arquivo por completo. Eu não entendo muito não, coloquei no meu baseado no que o Bruno Moura disponibilizou. O bom seria se o pessoal do desenvolvimento fizesse a correção se necessário e colocasse a disposição do contrário fica dificil saber o que é certo e errado. Aliás podiam disponibilizar para o nod32, google earth, facebook jogos etc.
Marcilio, vc tem o plugin generico para swf? desativa ele, de preferencia reinica o speedr com o generico desabilitado e com o do Jogos Orkut habilitado, verifica se realmente esta da mesma forma que no print se tiver alguma duvida e so postar aqui que te ajudo.
Srs no 2 print condição de ativação tem um erro de digitação no dominio esta mendez.com e seria mentez.com favor corrigir quem tiver com o dominio errado.
Pessoal desculpa eu não ter voltado aqui antes, é o seguinte, o motivo de está dando erro com vcs eu não sei, só sei de uma coisa, mudei de máquina e tive que vim aqui pegar o plugin e funcionou blz, só lembrando que vcs tem que colocar o numero do plugin de vcs, por exemplo: o meu aqui é plugin-60.spdr
O que ficou dando erro no meu foi o backup geral do speedr, pois como ia mudar de máquina, então fiz o backup completo, mas na hora de restaurar não restaurou ficou dando arquivo incompativel.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)