Ajuda com plugin JOGOSORKUT versão 0.9.0 beta CR8

Mostrando 11 a 20 de 20 registros

2011-11-04 11:05:44
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Marcilio, criei aqui o meu parecido com o do izaufernades so que modifiquei as 2 opções acima:
coloquei OU e E, e desabilitei o ALLOWRANGE, e esta funcionado normal ate agora.
Segue imagem pra mostrar Miss e Hit (trafego).

2011-11-04 11:07:23
Marcilio Vila Net

Reply  

Afinal de contas esse plugin vai prestar ou não?? Tow vendo que os colegas tão com o maior trabalho para aplicar o plugin e quando conseguem encontrar defeitos. E ai alguém tem uma solução?? Eu acredito que esses plugins deveriam vir na iso do sistema evitando de toda vez ter que instalar novamente.

2011-11-04 11:09:38
Marcilio Vila Net

Reply  

vc poderia por favor postar umm print das modificações que vc fez? Para que eu possa modificar aqui tb. Fico muito grato desde já!

2011-11-04 11:15:03
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

E pra já, lembrando que acrescentei o o dominio quepasa pois o mesmo faz parte dos jogos do orkut. Segue imagens:

2011-11-04 12:28:58
Marcilio Vila Net

Reply  

não funcionou muito bem aqui não. Nem tá dando miss, nem hit.

2011-11-04 13:02:21
Adailton T Ferreira

License Level: 3
Reply  

Fiz manualmente pelo print e funcionou blz.
Obrigado.

Quem tiver para jogos do facebook agradeço.

2011-11-04 13:29:55
Izaufernandes

License Level: 3
Reply  

O allowrange e neverabort é pra se o cliente cancelar o speedr baixa o arquivo por completo. Eu não entendo muito não, coloquei no meu baseado no que o Bruno Moura disponibilizou. O bom seria se o pessoal do desenvolvimento fizesse a correção se necessário e colocasse a disposição do contrário fica dificil saber o que é certo e errado. Aliás podiam disponibilizar para o nod32, google earth, facebook jogos etc.

2011-11-04 13:58:14
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Marcilio, vc tem o plugin generico para swf? desativa ele, de preferencia reinica o speedr com o generico desabilitado e com o do Jogos Orkut habilitado, verifica se realmente esta da mesma forma que no print se tiver alguma duvida e so postar aqui que te ajudo.

2011-11-04 15:07:03
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Srs no 2 print condição de ativação tem um erro de digitação no dominio esta mendez.com e seria mentez.com favor corrigir quem tiver com o dominio errado.

2011-11-17 22:01:42
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Pessoal desculpa eu não ter voltado aqui antes, é o seguinte, o motivo de está dando erro com vcs eu não sei, só sei de uma coisa, mudei de máquina e tive que vim aqui pegar o plugin e funcionou blz, só lembrando que vcs tem que colocar o numero do plugin de vcs, por exemplo: o meu aqui é plugin-60.spdr

O que ficou dando erro no meu foi o backup geral do speedr, pois como ia mudar de máquina, então fiz o backup completo, mas na hora de restaurar não restaurou ficou dando arquivo incompativel.

Mostrando 11 a 20 de 20 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)