Herique finalmente consegui fazer funcionar tive que formatar e instalar o speedr novamente.
gostaria de lhe fazer algumas perguntinhas. li em um tópico aqui do speedr que voce disse que o cache de memoria ia amentar pois ficava apenas em 64,99MB só que aqui vai em 30,95 e não passa os graficos também ficam travando e na hora que ele trava a gente clica em objetos pendentes por exemplo e ele demora a responder é assim mesmo? tem outra coisa também uso aqui um HD de 2TB e quando a gente clica em discos aparece 1.64GB é normal? desde já agradeço... sistema exelente!!!
Tiago, a quantidade de memória é proporcional a quantidade existente no sistema, se aumentar a quantidade de memória e reinstalar ela vai aumentar. Tenho vários relatos de travamentos, nós vamos analisar isso em laboratório na segunda-feira. A quantidade do HD mostra a quantidade real de espaço do disco, porém esta mostrando errado 1,64TB deveria estar sendo mostrado.
pois é Herique isso que achei estranho tenho 3gb de memoria neste pc e só usar 31MB é muito pouco agora em ralação ao tamanho errado do hd será que tem algum problema porque estou com 74gb de cache e continua cacheando normal o que me diz...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)