Nem é preciso desativar, os problemas relacionados ao youtube ocorrem raramente com alguns vídeos.
Em alguns videos tenho o problema do "ocorreu um erro, tente novamente mais tarde" Quando mudo a resolucao ele toca ai tenho q clicar com botao direito escolher imterromper download e depois dar o play para ele tirar a mensagem do erro da frente. dai pra frente ele toca sem problema naquela resolucao. E se eu voltar para a original no meio do video, ele volta e toca dali pra frente sem problema, mas se eu voltar pro comeco de novo na resolucao original ele da o erro. E o plugin do tumblr, eh pra desativar mesmo?
Gente estamos trabalhando bastante nisso.
Verificamos alguns problemas, e estamos alterando alguns engines de forma a que possamos reagir mais rapido quando essas alteracoes na distribuicao de conteudo acontecerem.
Estamos criando novas capacidades nos plugins de identificacao de trafego, para que eles
fiquem mais "inteligentes", permitindo inclusive detectar e agir de forma diferente de acordo
com o dispositivo do cliente.
A ideia é trabalhar rapido, identificar os problemas e trazer as solucoes o mais rapido possivel.
Ainda esta semana devemos liberar uma 0.9RC11 com diversos problemas corrigidos, e recursos visando estabilidade, como por exemplo attachar um disco somente para operacoes de IO do banco de dados, entre outras coisas.
Estamos trabalhando no sentido de permitir atualizacoes somente nos plugins, online.
Isso, aliado a maior inteligencia dos plugins permitira que possamos responder de forma muito mais rapida, prestando um melhor servico a todos.
Desculpa a gente nao se manifestar muito no forum, mas estamos imersos no desenvolvimento das solucoes, e atendendo principalmente os tickets.
O youtube aqui pelo que percebi, apresenta o video somente por alguns segundos interrompendo e caindo na situação de erro. YOUTUBE é de longe o principal plugin, não da pra esperar muito.
o sistema ja tem uma otima estabilidade, quem sabe agora com o ajuste das operações de I/O otimizando as consultas no buffer cache de mais um gas durante um full table scans..
opa Sandro Tavares Magalhaes desculpe não ter respondido antes, pode-se dizer que sim, tem alguma duvida quanto a como fazer o convenio ou vc já é convineado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)