Não uso,somente VDSL GVT 35MB.
Se voce colocar o ip 10.50.0.1 no speedr o gateway(rota) que é o mikrotik sera 10.50.0.2 por questão de organização faz assim coloca o mikrotik com o ip 10.50.0.1 e o speedr com ip 10.50.0.2, ok? vamos fazer por parte.
qual o seu msn? pra comunicação ser mais rápida.
Cara...alterar o IP do mikrotik,ou seja,refazer tudo outra vez?
David sem ver sua rede fica ate dificil te ajudar mais nao precisa refazer tudo nao, so faz a troca dos ips no mk usa 10.50.0.1 e o speedr 10.50.0.2, na parte de controle de acesso colocas as rangers que vc quer liberar.
Vc trabalha com o speedr em paralelo com o mk, nao é isso?
Ou o speedr é o seu gateway?
Amigo...caiu a rede aqui e estava tentando configurar como você indicou,mas vou ter que sair agora,mas não vou desistir e irei solicitar sua ajuda posteriormente,pois você foi muito atencioso,o que é difícil encontrar nso fóruns por aí.
Irei retornar aqui mesmo com novidades.
Abraços!
MODEM-------MK------SPEEDR
MK-------MEU PC
msn:davidmilfont@hotmail.com
se o amigo cobrar um preço justo,podemos fazer um aceso remoto.
David no que puder lhe ajudar estarei aqui a sua disposição, não precisa pagar por isso mais se quizer uma consultoria verifica com o suporte aqui do speedr pois so tem fera la. eu sou so um usuario como vc, ja te adicionei no msn.
Fico agradecido amigo e só não daremos continuidade agora pq estou ausente.postando via celular,afinal não poderia deixar de lhe dá atenção.
Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)