Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.1

Mostrando 11 a 20 de 22 registros

2012-04-26 11:28:38
Josivaldo Guedes Carrara

Reply  

Rogerio Alves parece q vai ser mesmo e ainda vai vir assim.

A versão 0.9.0 Release Candidate 19.2, traz pequenas correções para problemas encontrados na RC19.1, rsrsrsrs

2012-04-26 12:53:47
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Tivemos uns problemas na montagem da ISO, e tava dando erro ao salvar plugins novos e umas coisinhas a mais.

Mas ja estamos corrigindo e ja vem a ISO.

2012-04-26 13:44:33
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Reply  

Os plugin da RJNET foi resolvido?!

2012-04-26 14:50:03
Pablo

License Level: 4
Reply  

Lol, eu acho que se querem um sistema estavel e sem falhas vao ter que ficar sujeitos testes beta infelizmente, peço que compreendam os programadores do Speedr, pois não é facil manter, ja fui desenvolvedor de pacotes criticos do slackware a alguns anos, não é facil.

2012-04-26 15:11:13
Saulo Borba

Reply  

essa 19.1 é natimorta, ja nasceu morta, vamos esperar pela 19.2..

2012-04-26 15:21:04
Marcilio Vila Net

Reply  

vamos deixar de piadinhas gente, deixe os desenvolvedores trabalharem em paz. Se não consegue fazer melhor então deixa quem sabe fazer, pois se alguém conseguir fazer um S.O de cache melhor então faça que eu sou um dos primeiros a migrar, mas atenção! Tem que ser realmente melhor que speedr!

2012-04-26 16:11:50
Meganet

License Level: 4
Reply  

youtube desativado aqui, sem chance, o cd ja ta no drive, so falta o link ... heeheheh

2012-04-26 16:16:48
Andre Andrade

License Level: 3
Reply  

Marcilio, fico chateado porque o conceito vender um produto. É ENTREGAR aquilo que se tem ofertado. A piada gerada infelismente so existe pela morozidade em se ter uma versão estavel. Que considero ser o mínimo a ser ofertado. Faço implantação do speedr e temos um provedor. Fica dificil ter calma quando ha ligações de reclamações a serem resolvidas. Cada versão que sai, buscamos correndo queimar um novo cd na busca de encontrarmos a paz.

2012-04-26 16:34:31
Charan Greghi Lélis

Reply  

Só uma pergunta basica, estou a tempo esperando que resolva os bug. Principalmente hj que estou desde o periodo da manha dando F5 na pagina. Vai sair hj? Ou só amanha? Vou deixar desligado e esperar que isso se resolva. Ja tive experiencia em outro cache q começou igual agora, sempre atualizando e sempre ficando com bug... Acho melhor focar so no cache e parar em sempre tentar inovar.

2012-04-26 16:36:48
Saulo Borba

Reply  

Adultos todos somos, pelo menos eu sou, agora o fato é q ja faz mais de 1 ano entre uma versao realmente estavel (0.8) e a futura (0.9) e todos os adultos aqui estão pagando rigorosamente em dia, suas mensalidades sob pena de q um simples atrazo e a faca corta o serviço, então da mesma forma que ninguem pode atrazar um unico dia apenas, gostariamos de ter uma versão sem erros mesmo depois de tantos meses de atrazo...

Ninguem esta confortável nesta situação, nem os clientes por nao terem o produto pelo qual pagam todos os meses, nem a equipe de desenvolvimento por ter a imagem tao desgastada pelo tempo...

Fica aqui sim a minha critica pela demora, fica a minha critica por aqueles que nao veem ou nao querem ver a realidade e fica também meu apoio a equipe da brbyte, sei que eles estão trabalhando incansavelmente para resolver o mais rapido possivel, mais lembrem-se: "paciência tem limite".

Mostrando 11 a 20 de 22 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)