Mark damom ...eu fiz o seguinte desabilitei o plugin ,deposi fui en backaup e restaurar.....fica rodando e dizendo assim ...erro do plugin etc.....?
laurindo você renomeou o plugin?
Henrique Fernandes Silveira, se eu fizer essa alteração q o amigo AtivaNet MS se refere Alterando a prioridade de 250 para 8, essa mudança traz algum benefício realmente? Pode alterar alguma coisa em termos d desempenho do plugin? Essa é minha dúvida. Blz.
Henrique porque o plugin extensões genéricas do Alex é bem mais eficiente, você pediu pra postarem o plugin aqui pra vê se melhorava alguma coisa no plugin original do speedr mais não deu mais nenhum retorno.
Nao sei oq o Alex fez, mas o plugin dele é uma bala rsrs...
esse pluguin só da MISS, tem 2 dias e tem 30GB de MISS e 0.00B de HIT.
qual é o problema dele?
O meu ta normal, coloquei meu cache faz uma semana, veja shoot (ta sem trafego agora pq estou numa manutenção aqui dos cabos).
Henrique, para quem instalar a ultima versão do speedr precisa atualizar este plugins generico?
aqui desativei o 62 e mesmo assim da erro de plugin quando tento instalar os do Alex, sao os dois que tenho que instalar?
alguem tem um pacote de plugin que possa disponibilizar verifiquei que no meu speedr so tenho 80 plugins?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)