Ja reiniciei o servidor 03x e nada
amigo vc fex comforme foi informado.
Instruções
Remova o plugin 24 "Plugin Youtube"
Baixe o plugin corrigido http://www.speedr.com.br/plugins/2/plugin-24.spdr.
Clique no botão "Backup" no aplicativo "Plugins".
Clique no botão "Enviar Backup" e envie para o Speedr o arquivo baixado
Clique em "Restaurar" ao lado do "plugin-24.spdr".
pos aqui esta ok
É o seguinte, tentei lembrar tudo que fiz para ver se não tinha feito nada errado SuperNet, e acho que pode ter tido sim. Quando fui apagar o plugin para restaurar o novo, acabei clicando errado e começou a apagar os objetos, até então não tinha dado conta de que esses objetos apagando era os gravados e não o plugin, quando dei conta disso, apaguei o plugin mesmo correto e restaurei o novo e reiniciei o cache, mas mesmo assim eu acho que não poderia estar dando isso, pois a única coisa que poderia ater acontecido era não ter objetos do youtube gravado, mas teria que estar funcionando com os novos acessados, ou não?
Rodnei você esta usando uma versão anterior a RC24.1?
RC23.1
Henrique, minha licença é Licença válida (LEVEL 5 - 4000 con ), e não tem conexão descartada, estou usando a versão 23,1. Este plugin aq não funciona e como na outra imagem q eu ti mandei objetos pendentes tem lá vários videos não sendo cacheados e nem tão pouco dando hit dos q já tem no hd.
Se não me engano esse plugin fica incompatível com essa versão (RC23.1), vou confirmar e posto aqui.
Tambem coloquei na 23.1 e não funciona. Henrique, esse plugin realmente não é compatível, pois todos que estão na 23.1 estão tendo o mesmo problema.
Se realmente não for compatível, tem como enviar o plugin da 23.1 novamente?
Rodnei Peres e Henrique só mais uma curiosidade do plugin do youtube vi a imagem que o amigo Rodnei postou do plugin e vi que a mesma quantidade objetos em MISS, HIT e objetos são iguais no meu tbm... rsrsrs o porque eu não sei acho q um bug.
Adson, não é bug não, é incompatível, bug é algo errado. O plugin funciona na versão RC24.1 em diante.
entaum me mande o plugin 24 da rc23.1 por favor
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)