HD COM EXCLAMAÇÃO ! , O QUE ISSO INDICA??

Mostrando 11 a 20 de 27 registros

2012-12-04 12:53:53
Pablo de Angeli

License Level: 6

O hd do sistema influencia a eficiência de entrega do cache?

2012-12-04 14:06:00
JR Informatica (Placido Júnior)

Pablo de Angeli, nesse caso do seu Hd enfluencai sim, se vc observar bem elé tem varios erros, após um tempo o speedr pode ficar travando ou a navegação muito lenta

2012-12-04 22:43:02
Pablo de Angeli

License Level: 6

Obrigado pela ajuda JR aqui e nos outros topicos, o ip valido ainda nao consegui resolver o hd to subistituindo agora

2012-12-05 16:08:44
SE77E Telecom

License Level: 8

mas quando se tem a EXCLAMAÇAO amarela, o HD pode ser utilizado??? se sim, como fazer para tirar a exclamação???

2012-12-05 17:21:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

SE77E, se voce ler o documento que indiquei vai entender melhor:

A exclamação AMARELA indica que as estatísticas apresentadas pelo S.M.A.R.T. apresentam pré-falha -> Estado de atenção, pois o disco deverá ser trocado muito em breve e poderá fazer o sistema perder desempenho

A exclamação VERMELHA indica que as estatísticas apresentadas pelo S.M.A.R.T. apresentam falha. -> O disco deve ser trocado, neste estado ele prejudica muito o desempenho do sistema.

Espero ter sido útil.

2013-01-16 09:32:44
josé roberto

License Level: 1

Eu tenho dois samsung novos e todos dois ficam assim tambem, se eu tiver que trocar denovo vou a falencia.

2013-01-16 15:48:58
JR Informatica (Placido Júnior)

josé roberto, na minha opnião essa leitura do speedr é meio louca, tenho uns hd´s que nó win ele dis que tá com problema e no speedr num mostra nada e outros novos tambem que nó win mostra tudo ok e no speedr com exclamação.

2013-06-11 14:36:49
Daniel Menezes David

License Level: 3

estou com msm problema ja troquei 3 hds wd blue de 500 e assim que estalo esta legal quando vai chegando a 300 gigas de cache logo aparece ponto de exclamaçao amarelo apos um ou dois dias exclamaçao vermelha e ja era estou estalando um linux para analizar os hds pr ver se extao com problema msm. mais assim fica dificil ja gastei 700,00 reais so trocando hd.

2013-06-30 17:11:58
Lucas Ferreira da Silva

Alguem conhece a tecnologia RAID? Estou querendo comprar 6 hd\'s de 2tb e colocá-los em RAID5. Se eu configurar os 6 hd\'s como raid. Ao instalar o Speedr. ele será dividido em partes e distribuidos entre os 6 hd\'s? ou o speedr ficará em somente 1 hd? como acontece quando não se usa raid.
Porque se ele é distribuido entre os hd\\'s entao colocarei todos os 6 hd de 2tb, ja que todos serao aproveitados para a instalação e tambem armazenamento do cache. mas se ele fica em somente 1 hd, mesmo todos configurados em raid, entao vou colocar somente 5 hd\\'s de 2tb para o cache e um bem menor (80 a 160gb) para o sistema. pretendo comprar o HD WD20EARX. so preciso dessa resposta para prosseguir. Obrigado

2013-07-20 12:13:18
Daniel Menezes David

Galera Resolvi o problema dos hds colocando 3 de uma so vez parece que dividiu a carga agora ta rodando legal mais quando estava com um hd so sempre dava pau.

2013-07-28 11:23:08
Anilton Santos
Client

tenho o mesmo problema nos 5 hds todos novos desde o dia em que coloquei.

Mostrando 11 a 20 de 27 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)