SPEEDR COM PROBLEMAS DE INSTABILIDADE

Mostrando 11 a 12 de 12 registros

2013-04-18 19:39:17
Edmilson Brites
Staff

Boa noite,
A equipe está trabalhando na resolução, em breve estaremos lançando a próxima versão com as correções.

2013-04-26 22:09:25
Bruno Saraiva
Client
License Level: 8

Estava usando o Speedr a algum tempo atras, e estava perfeito, se não me engano na versão \'0.9.0\'.
Mas usei por apenas 1 mês, com level 1 pra fazer alguns testes, já que não tinha um servidor apropriado para colocar com meus 400 clientes.

Agora comprei um server, Xeon com 12gb de ram, 1 hd de 75gb para o sistema e 2 de 1tb para cache.
Fiz a instalação da versão \'0.9.1\' no Xeon, só ativei as configurações no MK que usei antes testando o \'0.9.0\', e para minha surpresa, os principais sites: facebook, google, youtube, orkut e entre outros, estão mais lentos, travando, não se pode fazer post que da erro, independente da velocidade, fiz testes no computador principal do escritório e liberei toda a internet para o mesmo, e mesmo assim, estes sites continuam apresentando lentidão em alguns momentos.

Resolvi não pagar a licença, estou esperando relatos que melhoras, durante a madrugada eu ligo o servidor e faço alguns testes, mas continua com o mesmo problema.

Gostei do ambiente de cache do Speedr, do forum e etc, mas acredito que ta faltando um pouco mais de organização.
Não consegui encontrar as regras corretas para configurar o MK em cascata, fui conseguir em outro grupo, o Under-linux. Usei varias aqui no forum, mas nenhuma funcionava!

Fico no aguardo desta atualização com acorreção.

Att, Bruno Saraiva.

Mostrando 11 a 12 de 12 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)