YOUTUBE NÃO FUNCIONA

Mostrando 11 a 20 de 24 registros

2013-07-25 13:22:32
rocha e portes ltda

License Level: 6
Reply  

boa tarde.
tabem tive que trocar de solução. estou testando outra solução enquanto não sai uma definitiva do speedr. vou ver ainda se volto ser cliente. usei o speedr por um bom tempo não tive reclamação, até que o plugin do youtube parou de funcionar.

2013-07-26 09:47:22
julio vasconcelos ribeiro

License Level: 5
 

também to mandando cliente assistir faustao ou novela das 8 ,, pq you tube aqui nunca mais prestou .. ai eu te pergunto ... mas o speedr nao so nos serve pra isso? é impressão minha ou estou pagando por uma coisa que era so pra fazer isso e nao ta fazendo???

2013-07-26 16:54:20
Danilo Costa Souza

License Level: 4
 

Tô no mesmo problema, muitos cliente reclamando que o youtube não funciona, minha licença vence no fim do mês e não vou renovar estou testado outro cache e parece que está funcionando bem, se conseguirem arrumar o speed posso pensar em voltar...

2013-07-29 21:10:39
Grupo RN Internet - Serviços de Comunicação Multimidia

License Level: 1
Reply  

o jeito e deixar o youtube fora do cache mais nao to conseguindo fazer isso se alguem poder me ajudar

so quero saber como coloco o you tube fora do cache pq nem desativando o plugin ta funcionando

2013-07-31 15:41:11
Edmilson Brites
Staff
License Level: 1
 

Boa tarde,

Desative o plugin e ou adicione o domínio \"youtube.com\" à lista de exceçoes do Speedr.

Qualquer dúvida abra um ticket de suporte e nos forneça os dados de acesso.

2013-10-05 04:31:22
tiago das neves rodrigues
Client
License Level: 2
Reply  

PROBLEMA RESOLVIDO NAS ULTIMAS RELESES!!!

2013-11-02 17:40:33
Rafael Goulart Pedroso
Client
Reply  

Boa tarde,

Implemento o speedr em meus clientes em substituição ao thun*** e outros, no entanto estou tendo que desativar o plugin do youtube.

Tanto na versão 0.9.1 como na versão 1.0.110 o comportamente é o mesmo, outro detalhe importante é que na hora de fazer o update na versão 0.9.1, tanto do sistema como dos plugins recebo um erro ao efetuar o update e o mesmo não ocorre.

Todo o restante funciona muito bem, inclusive o cache full.

O Problema mesmo é o youtube, que na maioria dos caso representa a foco principal dos clientes.

Tive que desativar em 2 clientes o plugin do youtube e 1 já me pediu para voltar para o thun***.

Considero o sistema de vocês mais robusto e confiável, mas eu precisava de um auxílio com relação ao youtube.

Muito Obrigado,

Pedroso

2013-11-08 01:06:14
cesar alves

License Level: 3
Reply  

se nao da para fazer o cache do youtube e mlhor usar so o link

2013-11-14 21:37:45
ederval
Client
License Level: 3
Reply  

cara atualização do Speedr veio mais o plugin do youtube continua mesma coisa não dá mais..., ele não funciona de jeito nenhum trava direto ,quando desativo ele fica youtube NORMAL ,mas quando volta ativar ele para e nada sair ..

fica difícil equipe speedr vocês colocar algo no mercado que deixa a desejar por algo muito importante e o pior que existe porcão de gente reclamando e nada de solução ..

O QUE HOUVE ,cadê a solução ?

2013-11-14 21:42:46
ederval
Client
License Level: 3
Reply  

cadê solução ?

2014-02-21 23:33:27
messias da silva guimarães

Reply  

Ola gostaria de saber de todos se o Youtube esta ok ? Até nas paginas em https? favor me ajudem a tirar esta dúvida.

2015-01-15 20:42:24
José Wagner Albuquerque Braga Filho
Client
Reply  

O plugin para Youtube está funcionando?

2015-08-13 13:42:14
Alex Kryseck

License Level: 5
Reply  

NOTICIAS ?????????????????????????

Mostrando 11 a 20 de 24 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)