Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta build 108

Mostrando 11 a 20 de 31 registros

2013-10-15 00:10:05
Roger Brasil

License Level: 8
Reply  

Parabéns a equipe, filé demais repetindo as palavras do TOTAL-NET, acho que o amigo acima teve um dia difícil, ajuda ele ai suporte... hhahaha

2013-10-15 09:08:15
Everton Ramos
Client
License Level: 5
Reply  

Parabéns equipe Speedr! Agora o sistema está muito TOP! Ótimo trabalho!

2013-10-16 06:24:03
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
Reply  

A versão 1.08 do speedr no nosso sistema nao apresenta nenhum problema ou bug até agora... rodando redonda desde o inicio dos testes.... sugiro que mudem seu status para \"estável\".

2013-10-16 10:29:20
florestawiitelecom

License Level: 1
Reply  

Ai pessoal, leva a mal nao, mas quando vai sair a versão definitiva??

2013-10-16 11:17:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Gabriele, estávamos buscando estabilidade, agora que conseguimos, estamos acertando alguns detalhes e liberaremos a versão final, após mais alguns detalhes que estamos corrigindo esta semana.

2013-10-16 12:43:22
Anilton Santos
Client
License Level: 3
Reply  

após 1 dia e 23 horas, travamento total, voltou a funcionar depois que reiniciei. fazendo testes aqui.

2013-10-16 19:48:28
Edmilson Brites
Staff
License Level: 1
 

Boa noite Sr.: Anilton,

Abra um ticket de suporte e nos forneça os dados de acesso para que possamos analisar.

2013-10-17 02:13:43
Moisés
Cliente
License Level: 3
Reply  

Boa noite a todos, em primeiro lugar queria dizer que o Henrique tem trabalhado dia, noite e madrugada no sistema Speedr 1.xxx não mede esforços para corrigir os problemas, acredito que em breve voltará a ser o melhor sistema de cache do brasil (como nos velhos tempos).

Em segundo lugar, queria dizer que testei a Build 108 por 2 dias, coloquei em produção, nas primeiras horas tudo beleza, mas quando amanheceu o dia e os clientes entraram em peso, o sistema travou, tive que reiniciar duas vezes, no decorrer do dia o sistema foi ficando lento, pesado, até chegar um ponto em que as paginas abriam todas desmontadas, sites da globo.com demoravam um século pra abrir, os arquivos que vinham da cache vinham em velocidades muito baixa(hits lentos). o YouTube está funcionando(pelo menos nas primeiras horas).


Vejo que falta refinar, enxugar o sistema, ele está muito pesado (olha que meu SERVIDOR é robusto 32GB RAM core i7)
Ainda não dá para por em produção. voltei para 0.9.1 que tem estabilidade.
Developer por favor testem o sistema abrindo paginas, fazendo downloas, sim vocês fazem testes com simulador de trafego mas como o nome já diz é apenas um simulador..........

Mais uma vez agradeço ao Henrique pelo esforço e pela ajuda e suporte.

2013-10-17 06:04:36
Michael K.

License Level: 5
Reply  

I was using speedr 0.9 it was fine except for the youtube problem. I upgraded to version 1:07 one week ago, it was catastrophic and faced too many problems and couldn\\'t even use the cache with my clients due to error in the graphical interface and many other things. when 1.08 was released i tried it, it has been 1d for now, and everything seems perfect except for the visual interface i\\'m facing some problems with it when trying to delete a rule or adding , sometimes the save button doesn\\'t appear, other time it gives error as shown in the attachment.
One more thing, youtube on computer devices works fine, but on iphone, ipad , ipod ... it doesn\\'t work at all giving black screen, and error that video could not be loaded, this problem persisted from the earliest versions of speedr, i was hoping that in Version 1 it would be resolved.
But overall , good job 1.08 is the best until now.

2013-10-17 10:06:28
Douglas Esmeriz

License Level: 5
 

I have the same problem with the youtube in portable medias, like Iphone and Android, and smart TVs.

2013-10-17 09:16:59
Douglas Esmeriz

License Level: 5
Reply  

Estou tentando cadastrar o IP de Origem na aba QoS L3 do plugin, e não consigo. Alguém do staff pode me dizer porque?

A opção não abre.

O ícone de hardware, não mostra nada da máquina, está tudo em branco.
Os HDs, que antes eram reconhecidos e apresentavam os dados do SMART, agora não são mais reconhecidos. (nesta versão)

2013-10-17 11:28:09
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Já estamos trabalhando na correção do youtube nas mídias móveis.

Michel, the bug on queues is confirmed, and will be fixed in next release..

2013-10-17 13:16:44
Douglas Esmeriz

 

Boa tarde guilherme,

E quanto a minha pergunta sobre o ip de origem no QoS L3?

2013-10-17 14:36:22
Guilherme Alves
Developer
 

Douglas, confirmado. Ali naquele combo box so vao aparecer os IPs validos adicionados na interface.

Ja vamos corrigir pra proxima release.

2013-10-17 15:22:35
Douglas Esmeriz

 

Guilherme, obrigado por sua atenção.

Realmente, eu adicionei o IP na interface, e o box não abre.

E uma outra questão. Eu formatei a máquina com a versão 108, e SMART não traz nenhuma informação dos HD\'s, sendo que essa mesma máquina, sem alterar nada no hardware, na versão 9.1 mostrava todas as informações dos HD\'s.
Em Armazenamento Local, no botão SMART, diz o seguinte:
\"S.M.A.R.T. is not supported or enabled [ada1]\"

Também a ferramenta do Hardware, não mostra nenhuma informação da máquina.
Tá certo, não é nenhum \"server\", mas é um AMD triple core e a placa é uma gigabyte.
Será realmente o hardware que não é detectado pelo sistema? Ou pode ser outra coisa?

Obrigado.

2013-10-17 16:27:41
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 4
Reply  

Tem 02 horas que instalei a 108 até agora eu to admirado pra mim a melhor versão 2012/2013, ta tudo funcionando. Não to nem acreditando minha rede ta o bicho de rápida.
Parabéns equipe espero que consigam manter esse padrão de qualidade.
A versão ta muito boa.

Mostrando 11 a 20 de 31 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)