Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta build 109

Mostrando 11 a 20 de 21 registros

2013-10-21 00:40:22
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 4
Reply  

até o momento tudo otimo, vamos até essa semana q vem como fica. alguns clientes reclamaram mas ta tudo ok.

2013-10-21 18:47:13
Juan Alberto Ferrarotti

License Level: 3
Reply  

Buenas. Yo estoy teniendo un problema con los plugins, que en las otrad versiones no pasaba: por ejemplo en AVG tira error y no actualiza, la actualizacion para win 8.1 me aparece uncacheable por mas que le configure el almacenamiento de los discos de 2k a 10 gb.
Otra cosa que observe desde la primera version 1.0, es que los discos de almacenamiento (tengo 4 de 1 tera) almacenan de forma despareja. Tres estan entre el 4 y 5 % y uno por arriba del 40 % de almacenamiento. Siendo que las versiones 0.9x el cache era parejo en todos los discos.
Todo lo demas funciona bien. Saludos.

2013-10-21 19:43:29
Mega Telecom
Client
License Level: 3
Reply  

Quase tudo otimo!
Somente youtube travando.. desabilitando o plugin o problema resolve..

2013-10-21 19:44:57
Mega Telecom
Client
License Level: 3
Reply  

Quase tudo otimo!
Somente youtube travando.. desabilitando o plugin o problema resolve...

2013-10-22 15:18:27
Erick Soares da Mota
Client
Reply  

O gráfico de ECONOMIA com umas 3 horas ligado trava e não exibe a porcentagem da economia geral. Também há problemas na exibição de vídeos do youtube quando se altera a definição diferente de 360p. Não exibe em HD.

2013-10-22 18:22:43
Guilherme Alves
Developer
 

Pode me mandar um link de video que de problema quando se altera a definicao?

O grafico de economia que trava, é so uma das linhas do grafico maior da visao geral, ou o grafico inteiro para?

Obrigado pelo feedback.

2013-10-22 19:20:23
Erick Soares da Mota
Client
 

Sim. Quando entro em qualquer video que dê suporte ao hd ele exibe em 360p, mas em fullscreen não muda automaticamente a definição. O video trava e depois de 1 minuto ele volta a passar novamente, mas não consigo alterar sua definição. Quando desativo a regra do cache ele vai normal http://www.youtube.com/watch?v=pGTZgrP5h-I . O grafico que trava é o sistema de economia em geral. Há 2 dias tenho ficado com 7 e 8% de economia. Não muda nunca, a menos que reinicie o sistema. Ai ele funciona normal e depois de algumas horas ele torna a parar novamente. Isso aconteceu 3x.

2013-10-23 09:09:49
Flavio Rodrigo da Silva

 

amigo tive muito problema aqui mas até o momento com essa nova versão ta tudo otimo, sobre mudar a resolução ta tudo ok aqui, tem algumas mudanças que fiz e to testando pra ver se era pela forma de transferir o trafego pro speedr que antes eu usava por mangle marcando da porta 80 pra 3128 como manda no manual, mas agora faço por rota, não sei se foi isso que melhorou aqui mas até agora ta otimo, de todos os teste que fiz não travou nenhum video, e quando mudo a resolução do video ele vai de boa nem para o videosó que demora uns 5 segundos pra mudar,to com 50% de economia ja com 4 dias e 9 horas ligado tudo 100% até o momento. faz esse teste com essas regras e ve noque dá. http://community.brbyte.com/forum/view/post/4566

2013-10-22 23:59:15
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Pessoal, boa noite. Em post anterior disse que estava com problemas no youtube, que travava.... na verdade descobri que o problema era só no Chrome, entao desinstalei ele e pra minha surpresa depois que instalei de novo os videos estão perfeitos... sem nenhum travamento. Concluí que o pau era na porcaria do chrome.
Desculpa ae pela informação errada do primeiro post, mas realmente era pau no Chrome.

2013-10-23 01:09:02
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Sr. Luiz Carlos, obrigado pelo ótimo feedback. Vi em um cliente do SUL hoje de manhã, alguns poucos videos travando no Chrome , e funcionando muito bem com FIREFOX. Porém mesmo com a regra desativada ( SEM CACHE), o Chrome dele estava dando travadas, por conta de alguns módulos de segurança de Bancos. Desativou os modulos, e funcionou bem com cache e sem cache.

2013-10-23 12:08:11
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
 

Então está explicado João Vitor, pois antes usava o Chrome com um modulo do Santander instalado... quando desinstalei e instalei de novo, o módulo do Santander estava desativado, desde então os vídeos rodaram sem nenhum problemas... Seria muito importante explicar isso para aqueles que porventura estejam com algum travamento. Só desativar os modulos de segurança.

2013-10-23 18:38:33
João Victor Kassar
Client
License Level: 6
 

Sr. Luiz Carlos, apenas para ficar claro para todos, no caso que eu acompanhei, o problema acontecia tanto com redirecionamento para o cache ativo, e desativado.

2013-10-23 22:36:42
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 4
 

João Victor, sua informação esta certa, pois aqui só uso o chrome, e tenho o modulo da caixa e bb e sempre da falha por causa deles.

2013-10-24 13:10:46
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Opa pessoal do forum, fiz a atualização para essa versão ontem eu estava usando a 9.1, vou relatar oq achei desta versão em comparação com a 9.1.

- Não gostei mto da interface gráfica. Ficou bom a questão dos atalhos só que ficou mto lento o acesso (pesado), prefiria a anterior.
- Notei que a questão do youtube ainda não estar 100%, pelo menos aq na minha rede. Testei vários videos e o problema que notei é quando o youtube vai mudar de qualidade do video automáticamente, ele trava e demora mto pra continuar e quando começa a tocar a imagem do video fica travada e fica funcionando o som, já aconteceu com vários videos quando muda a velocidade.
- Ponto positivo, a nevegação ficou mais leve, fluindo mais tranquilo.

Acredito que o pessoal do staff vai resolver isso, só que pra mim pode demorar mto! Então minha opinião foca no youtube e resolve estes pequenos detalhes e depois o restante, pq a questão de usar cache pelo menos pra mim é os videos e com eles dando problema pra que usar!!!

2013-10-24 14:07:35
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 4
 

Adson estou com o mesmo problema no youtube quando começa a tocar a imagem do vídeo fica travada e fica funcionando o somente o som, muito vídeo do youtube ainda travando. liguei no suporte o Edmilson falou pra mim desinstalar o módulo de proteção do banco, por que diz ele que o módulo de proteção é a causa do travamento do vídeo do youtube, vou testar e boto o feedback se puder faz o mesmo por favor.

2013-10-24 15:33:52
Everton Ramos
Client
License Level: 5
 

Aqui também ocorreu os mesmos problemas, tive que desativar o plugin do Youtube. Sobre os módulos dos bancos fiz um teste numa máquina só com o windows limpo e o problema continuou.

2013-10-24 18:17:28
ADSON SOARES

License Level: 5
 

Opa Emmanuel e Everton, fiz teste com o modulo de proteção desativado no youtube e o problema continua.

2013-10-27 09:39:15
Powernet Rj Servicos de Internet LTDA

License Level: 3
 

Aqui também, com alguns videos não todos, alguns travam e só sai o áudio.

2013-10-24 18:40:23
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Podem mandar alguns links de exemplo? Fica lenta a mudança ou trava o vídeo?

2013-10-24 19:45:24
ADSON SOARES

 

Guilherme o video primeiro trava para acontecer a mudança de qualidade automática e depois de uns 30 segundos travados ele começa a funcionar, as vezes normal ou congela a imagem do video e fica só o som. Segue link de 01 video q vez ou outra ele trava, mesmo já tendo assistido ele mais de uma vez na rede. Agora mesmo fiz o teste e ele parou nos 11 segundos e depois de mto tempo voltou a tocar. http://www.youtube.com/watch?v=DULQudMe7vA

2013-10-25 14:26:36
APSENET PERUIBE

License Level: 3
Reply  

Boa tarde pessoal, alguém poderia me dizer se nessa nova versão, NÃO tem mais como se ver um vídeo armazenado no cache?

2013-10-26 00:10:32
Moisés
Cliente
License Level: 3
 

Boa Noite amigo, o modo Preview dos objetos armazenados no cache e dos objetos pendentes ainda não foi implementado ainda, a função Preview (visualização) dos objetos será implantada na próxima build.

Lembrando também que para mostrar os objetos gravados no disco você terá reindexar os HD\\'s antes de atachar los.

2013-10-28 20:40:46
marlos

License Level: 3
Reply  

pessoal ja resolveram o problema dos videos do youtube de travar e so sair o audio

2013-10-29 16:07:57
Moisés
Cliente
License Level: 3
 

Boa Tarde Mtas, a próxima Build trará a atualização dos plugins, que inclui o YouTube..

Mostrando 11 a 20 de 21 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)