como uso o meu speedr em bridge eu coloquei ele entre o ballance e o servidor testei todas as formas de interceptacao mais nao funcionou tem algum tutorial facil ai e outra so tava passando 5 6 megas de link por dentro da bridge no maximo no meu caso tinha que passar no minimo 10
Boa tarde Geremias,
Se mesmo passando por dentro da bridge, sem interceptar já passava o tráfego menor do que o esperado, acredito que talvez a placa de rede não está ok, ou algum problema com cabeamento. Se desejar abrir um ticket e nos passar mais informações poderemos ajuda-lo a encontrar o problema.
Temos alguns vídeos em nosso canal do Youtube http://www.youtube.com/channel/UC79QrhLs_OFm2JN0eqQhxbg, ainda não tem vídeo sobre a configuração em bridge, mas eu publiquei um POST sobre isso aqui http://community.brbyte.com/forum/view/post/4585.
Espero ter ajudado!
Pode parecer uma besteira mas o getway do servidor esta apontando para o speed??, tava com o mesmo problema aqui e tava fazendo essa c@g@d@, o speed em bridge mas o getway das maquinas apontava pro modem kkkkkkk, o amigo do suporte resolveu colocando em proxy transparente.
Acabei de instalar e preciso saber se devo configurar alguma coisa na interceptação, na versão 9 funcionava a interceptação com NENHUM nessa não sei como fazer, o meu speedr está em paralelo e os forwarders no DNS estão como na imagem em anexo, alguém sabe dizer o porque?
Dá pra alguém me dar uma luz? É normal o DNS ficar dessa forma?
Olá Marcel,
Se não versão anterior 0.9 não utilizava interceptação não precisa habilitar na versão 1.0, provavelmente esta utilizando dst-nat para redirecionar o tráfego.
Quanto ao DNS, o Speedr não está conseguindo pingar estes IPs, por isso ficar aparecendo latência negativa.
Qualquer dúvida ficamos a disposição.
Henrique a única coisa que mudei foi de versão, as configurações no Mikrotik permanecem as mesmas, e com elas na versão 9 pingava os DNS\'s normalmente.
Marcel, se puder disponibilizar acesso através do ticket, pode ser um erro de exibição, eu gostaria de checar.
Boa Tarde aqui eu to tendo problema com o youtube , tem clientes reclamando que quando vão assistir os videos e eles dão play no mesmo e vai muda a qualidade do video trava e quando volta o video tbm trava e naum carrega mais .....
Gabriel, peço que abra um ticket de chamado passando acesso a sua máquina, para que possamos analisar o que está ocorrendo!
ola a todos
Ate o momento só tenho que elogia a turma pois aqui no meu pequeno provedor ta ecelente nao tenho o que reclamar ta ótimo obrigado Speedr.
seque e anexo de print da tela mostrando a maravilha que ta aqui sei que nao se compra a muitos mas no meu caso ta bom de mas so kkkkkkkkkk
aki pra min do jeito q essa verçao estar nao precisa mexer mas em nada
Bom dia a todos.alterei para nova verçõa ta funcionando redondo.o brigado a equipe do speedr. DEUS abençoe a todos
meu speedr ta mudando as configuracoes sozinho ele para o qos queue meus clientes de duas classes de ip reclamaram durante 2 dias depois fui ver que la no l7 ele bloqueou tava dont trigger e ele ta assim direto hoje ele ja amanheceu com uma classe de ip antiga que eu ja tinha mudado a dias isso comessou a acontecer da 111praca
Geremias, tente efetuar a mudança de senha do seu Speedr. Caso o problema persistir, peço que abra um ticket de suporte, informando os acessos ao seu servidor.
Boa noite amigos do Speedr, gostaria de parabeniza-los pelo trabalho, a economia está show, youtube funcionando perfeito, a ferramenta me surpreendeu com as novas funcionalidades e padrão de qualidade, continuem assim melhorando, peço apenas uma ferramenta para fazer backup das minhas configurações.
Pessoal,
bom dia, tentei deixar uma sujestão no topico de sujestões mas esta me redirecionando para meus ticket de suporte. não sei pq e, visto que diz respeito a esta versão, la vai:
Sugestão:
1 - Colocar de volta a opção de backup geral (as configuações) que tinha na 0.9 e nessa não tem;
2 - Se for possivel estudem a implementação de de ter a opção de LB (Load Balance) numa futura versão. Ok, sei que tem RB e vários outros que fazem isso, mas seria um diferencial (importante) a mais pra vcs e o consumidor final teria a opção de reduzir aquantidade de equipamentos necessario para fazer rodar uma rede.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)