Speedr 1.0 - Build 112 - Estável

Mostrando 11 a 20 de 30 registros

2013-12-05 12:15:38
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

como uso o meu speedr em bridge eu coloquei ele entre o ballance e o servidor testei todas as formas de interceptacao mais nao funcionou tem algum tutorial facil ai e outra so tava passando 5 6 megas de link por dentro da bridge no maximo no meu caso tinha que passar no minimo 10

2013-12-05 17:10:25
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Boa tarde Geremias,

Se mesmo passando por dentro da bridge, sem interceptar já passava o tráfego menor do que o esperado, acredito que talvez a placa de rede não está ok, ou algum problema com cabeamento. Se desejar abrir um ticket e nos passar mais informações poderemos ajuda-lo a encontrar o problema.

Temos alguns vídeos em nosso canal do Youtube http://www.youtube.com/channel/UC79QrhLs_OFm2JN0eqQhxbg, ainda não tem vídeo sobre a configuração em bridge, mas eu publiquei um POST sobre isso aqui http://community.brbyte.com/forum/view/post/4585.

Espero ter ajudado!

2013-12-07 10:57:15
florestawiitelecom

License Level: 1
Reply  

Pode parecer uma besteira mas o getway do servidor esta apontando para o speed??, tava com o mesmo problema aqui e tava fazendo essa c@g@d@, o speed em bridge mas o getway das maquinas apontava pro modem kkkkkkk, o amigo do suporte resolveu colocando em proxy transparente.

2013-12-08 14:31:30
Marcel B. Bentes

License Level: 2
Reply  

Acabei de instalar e preciso saber se devo configurar alguma coisa na interceptação, na versão 9 funcionava a interceptação com NENHUM nessa não sei como fazer, o meu speedr está em paralelo e os forwarders no DNS estão como na imagem em anexo, alguém sabe dizer o porque?

2013-12-09 15:05:20
Marcel B. Bentes

License Level: 2
 

Dá pra alguém me dar uma luz? É normal o DNS ficar dessa forma?

2013-12-10 01:22:33
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Olá Marcel,

Se não versão anterior 0.9 não utilizava interceptação não precisa habilitar na versão 1.0, provavelmente esta utilizando dst-nat para redirecionar o tráfego.

Quanto ao DNS, o Speedr não está conseguindo pingar estes IPs, por isso ficar aparecendo latência negativa.

Qualquer dúvida ficamos a disposição.

2013-12-10 14:34:34
Marcel B. Bentes

License Level: 2
 

Henrique a única coisa que mudei foi de versão, as configurações no Mikrotik permanecem as mesmas, e com elas na versão 9 pingava os DNS\'s normalmente.

2013-12-11 10:48:09
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Marcel, se puder disponibilizar acesso através do ticket, pode ser um erro de exibição, eu gostaria de checar.

2013-12-08 19:31:04
Gabriel.Net

License Level: 8
Reply  

Boa Tarde aqui eu to tendo problema com o youtube , tem clientes reclamando que quando vão assistir os videos e eles dão play no mesmo e vai muda a qualidade do video trava e quando volta o video tbm trava e naum carrega mais .....

2013-12-09 23:00:48
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 6
 

Gabriel, peço que abra um ticket de chamado passando acesso a sua máquina, para que possamos analisar o que está ocorrendo!

2013-12-08 19:42:54
carlos andre de oliveira
Client
Reply  

ola a todos
Ate o momento só tenho que elogia a turma pois aqui no meu pequeno provedor ta ecelente nao tenho o que reclamar ta ótimo obrigado Speedr.
seque e anexo de print da tela mostrando a maravilha que ta aqui sei que nao se compra a muitos mas no meu caso ta bom de mas so kkkkkkkkkk

2013-12-09 14:12:05
marlos

License Level: 3
Reply  

aki pra min do jeito q essa verçao estar nao precisa mexer mas em nada

2013-12-10 10:45:43
jarbas
Client
License Level: 3
Reply  

Bom dia a todos.alterei para nova verçõa ta funcionando redondo.o brigado a equipe do speedr. DEUS abençoe a todos

2013-12-10 11:40:02
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

meu speedr ta mudando as configuracoes sozinho ele para o qos queue meus clientes de duas classes de ip reclamaram durante 2 dias depois fui ver que la no l7 ele bloqueou tava dont trigger e ele ta assim direto hoje ele ja amanheceu com uma classe de ip antiga que eu ja tinha mudado a dias isso comessou a acontecer da 111praca

2013-12-12 19:29:34
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 6
 

Geremias, tente efetuar a mudança de senha do seu Speedr. Caso o problema persistir, peço que abra um ticket de suporte, informando os acessos ao seu servidor.

2013-12-11 01:42:17
Roger Brasil

Reply  

Boa noite amigos do Speedr, gostaria de parabeniza-los pelo trabalho, a economia está show, youtube funcionando perfeito, a ferramenta me surpreendeu com as novas funcionalidades e padrão de qualidade, continuem assim melhorando, peço apenas uma ferramenta para fazer backup das minhas configurações.

2013-12-11 12:13:58
florestawiitelecom

Reply  

Pessoal,
bom dia, tentei deixar uma sujestão no topico de sujestões mas esta me redirecionando para meus ticket de suporte. não sei pq e, visto que diz respeito a esta versão, la vai:
Sugestão:
1 - Colocar de volta a opção de backup geral (as configuações) que tinha na 0.9 e nessa não tem;
2 - Se for possivel estudem a implementação de de ter a opção de LB (Load Balance) numa futura versão. Ok, sei que tem RB e vários outros que fazem isso, mas seria um diferencial (importante) a mais pra vcs e o consumidor final teria a opção de reduzir aquantidade de equipamentos necessario para fazer rodar uma rede.

Mostrando 11 a 20 de 30 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)