Speedr 1.0 - Build 115 - Estável

Mostrando 11 a 19 de 19 registros

2014-01-23 01:57:49
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Ate a pouco estava usando ainda a 0.9.1 e depois de muito acompanhar aqui resolvi colocar a mao na massa e refazer todos os meus plugins para a nova versao, ate ai tudo ok!

Mas agora depois de configurar tudo fui simplesmente reiniciar, mas parece q o botao/comando de reiniciar nao esta funcionando, sem qualquer efeito ou metade de efeito, pq agora nem reinicia nem funciona quando tento navegar atraves do speedr?!

O core do layer7 fica zerando o uptime quando tento navegar pelo speedr?!

Alguem confirma/testa sobre o botao/comando de reiniciar por favor?!

2014-01-23 02:15:26
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
 

Alex, devido a algumas modificações na interface, para o funcionamento das permissões, o botão de reiniciar deixou de funcionar. Na próxima Build, traremos mais alguns ajustes de interface, incluindo a correção da opção de reiniciar e desligar. Caso queira, pode abrir um ticket de chamado enviando acesso web (8080) e ssh (2229) ao seu servidor, que poderei estar fazendo a alteração, para funcionar estas opções.

Se você, ou alguém aqui no fórum tiver alguma sugestão, tanto para correção, ajuste ou melhoria relativo a interface, estamos a disposição para recolher informações.

2014-01-23 02:35:26
Juliano Amaral

License Level: 3
 

ALex o sniffer de clientes ta funcionando ai?

2014-01-23 02:36:18
Alex Kryseck

License Level: 6
 

Cara, fico agradecido se puder fazer isso agora!
vou abri o ticket la!

2014-01-23 02:49:09
Alex Kryseck

License Level: 6
 

juliano nao consegui ver nada ainda funcionando!

e agora a pouco fui detachar meus hds e dois nao detacharam e deram zica!?

2014-01-23 02:49:16
Juliano Amaral

License Level: 3
Reply  

Pq vcs n disponibilizam 1 atualização so pra isso? Poxa com o sistema de updates fica tão facil... e outra... eu por exemplo n sabia do bug... n é mais facil disponibilizar pequenos patchs dq esperar o rio transbordar? fica a dica... pois eu prefiro pequenos updates, dq 1 caralhada que depois da zica... ate encontrar o pai... jah viu...

2014-01-23 02:50:28
Juliano Amaral

License Level: 3
Reply  

Orbigado Alex pela resposta... qdo estiver td ok, poderia dar 1 toque? Pois na 114 e na 115 aqui nao funcionou

2014-01-23 03:19:07
Alex Kryseck

License Level: 6
 

Pois eh, me animei para experimentar essa nova versao hj mas pelo jeito vou ter q ficar sem cache esta manha e concordo com o q disse acima sobre as atualizações!

Estou aguardando resposta do ticket q ele me pediu para abrir!

2014-01-23 03:23:50
Alex Kryseck

License Level: 6
 

tentei ate pelo speedr box, mas esse eh pior nem faz login, o botao de login tmb nao funciona!? aaafe...

2014-01-23 04:55:51
Juliano Amaral

License Level: 3
 

Olha alex.. aqui deu problema na atualização da 114->115. Porém após a reinstalação via ISO, esta funcionando bem, somente o problema do sniffer que está sem solução. Eu particularmente gostei muito desta versão, 20% de economia com uptime de 1 dia e 1/2, hd´s zerados, refazendo o cache.

2014-01-23 07:20:09
Alex Kryseck

License Level: 6
 

aqui estoy tentando reaproveita meu cacha de 3.8TB da 0.9.1 mas nao vai, tem algo errado, quando tento usar o speedr fica zerando o uptime do layer7!?

fazer mais testes, mas to achando q serei obrigado a formatar meus 5 HDs RE4 de cache! :(

2014-01-23 09:17:29
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Alex, os discos, basta reindexar que ele ja vai ficar OK.

O problema com o firewall L7 esta relacionado com algum plugin que voce adicionou. Voce pode comecar testando desabilitando todos os plugins que voce adicionou, e ir habilitando um por um e ver aonde esta o erro.

Assim que voce identificar, me manda o EXPORT dele e ai eu posso debugar o L7 e ver qual erro esta ocasionando isso.

2014-01-23 09:18:45
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Juliano, ja identificamos o problema no sniffer e vamos corrigir, e vamos lancando ja pequenas atualizacoes.

2014-01-25 05:25:24
Alex Kryseck

License Level: 6
 

Foi um plugin mesmo Guilherme!
Deixei mais detalhes no ticket q esta aberto e tmb falei de um problema com vídeo do iPad e iPhone!
Vê lá e me diz alguma coisa!

2014-01-23 15:26:57
Juliano Amaral

License Level: 3
Reply  

Obrigado pela resposta... Acredito que dessa maneira vcs estão traçando um futuro brilhante com essa ferramenta incrível. Parabéns !

2014-01-23 16:08:30
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Poxa equipe do Speedr tá chato esse negócio aqui servidor hoje parado pq expirou uma licença que não tá expirada!!!! FALA SÉRIO!!! Somos empresa e temos compromisso com nossos clientes, ai ficamos com o provedor parado por isso.

File: cache.jpg
2014-01-23 16:55:54
Jakson

License Level: 0
 

Pq a data de Expira em, esta 1969-12-31?

2014-01-23 17:09:44
Edmilson Brites
Staff
License Level: 2
 

Boa tarde Sr.: Adson,

O Speedr está sem conexão com à internet ou não está resolvendo DNS.
Abra um ticket de suporte e nos forneça os dados de acesso para verificarmos oque ocorre.

2014-01-23 20:54:30
ADSON SOARES

License Level: 5
 

Edmilson entendo sua resposta porém não é esse o problema. Primeiro: Sem conexão o Speedr não estar pq tava funcionando normal e ninguém mexeu e tbm quando parou desativei as regras de redirecionamento e tinha internet. Segundo: Se tem problema para resolver DNS é no Speedr pq o mesmo DNS tá no Mikrotik e quando parou a internet tinha net normal na rede sem o Speedr. Tbm acho pouco provável ter sido problema com meu DNS to com o do google, já mudei pq isso aconteceu outra vez e vc disse q podia ser o DNS.

2014-01-24 19:07:45
Bruno Machado
000000000
Reply  

Olá, pessoal ja estou eu aqui dinovo, Uso eu ThunderCache hoje, posso usar o Speedr sem problemas? a versão está estável?

2014-01-25 00:42:01
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

galera eu comprei um servidor sunfire x4450 exelente servidor muito robusto e nem tanto ultrapassado ele tem 16 gb de ram 2 proc xeon 2.9 quad 4 hds 146 gb e 1 de 600 e 1 ssd 60 gb todos 10k 2 fontes de 1200 w so que o speedr nao instala no bicho nem a pau tirei raid liguei hds direto na placa mae mudei todas as configs da bios possiveis e nada
a unica maneira que achei de instalar o speedr foi com xen server instalei o xen e rodei o speedr emcima e pimba mais num e que funcionou deu um pouco de trabalho mais ta rodando o bom do xen server e que ele repassa o hardware original ao contrario do vmware que tudo fica camuflado bom esta em testes aqui ate agora o rendimento da navegacao e o mesmo que no hardware fizico so os discos que subiu a latencia mais quase nada subiu de 1ms pra 2 ms no mais ta tudo blz .
a ta e outra tem um probleminha que quando reinicia ele perde o gateway mais e so colocar e volta normal e o processamento dele e assim mesmo pq ele parado sem trafego ele ja fica em 8%

2014-01-26 20:40:58
DENDENA E CIA LTDA ME

License Level: 5
Reply  

Atualizei pra 115, e lascou com tudo! Meu cache que era de 2T virou 0.4T mesmo indexando, as regras de firewall quando reinicia some, botão reiniciar não funciona, ao desatachar um disco as vezes da pau. Agora eu pergunto pra que ficar implementando coisas e disponibilizando como estável, mas ainda não aprenderam a disponibilizar versões apenas com correções, é de ficar revoltado, pois passei o final de semana sem cache.

2014-01-26 21:53:57
Gotardo Silva Cambraia
Client
License Level: 2
 

É uma vez tive que reinstalar o sistema por conta de falhas!! :|

2014-01-27 09:20:18
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Por gentileza, abra um ticket (chamado) no suporte, informando acesso ao seu servidor Speedr, portas 8080 e 2229. Alguma chance do Senhor ter instalado o SIS no HD de cache ? Obrigado.

2014-02-09 01:41:03
joao henrique

Reply  

ola fui atualizar e apareceu isso {\"success\": false,\"code\": 3,\"message\": \"Invalid request []!\"} alguem sabe me dizer oque é

Mostrando 11 a 19 de 19 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)