Speedr 1.0 - Build 117 - Estável

Mostrando 11 a 20 de 28 registros

2014-02-13 11:16:52
Paulo Vinicius

Reply  

Uma outra dúvida, pessoal. Vocês pensam em remover a restrição para uso do SpeedR e do ControllR para uso em máquina virtual? Sei que fica difícil de vocês prestarem suporte nesses casos, mas acredito que muitas pessoas gostariam de usar os produtos de vocês em ambiente virtualizado.
Inclusive eu :) Acesso RAW aos discos, placa de rede exclusiva, etc. A minha sugestão é que vocês removessem o limite de 50 conexões, mas não prestassem suporte para esses ambientes.
Obrigado pelo espaço.

2014-02-13 11:42:32
Gotardo Silva Cambraia
Client
License Level: 2
Reply  

Olá pessoal, gostaria de saber do pessoal do fórum como está a nova atualização.. tá todo mundo usando tranquilo? fora o caso que vimos ai.!!! Valeu!!

2014-02-13 12:00:17
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Vamos lá! Estou vendo grilo aqui! Já algum tempo estou sofrendo, pois meus clientes estão furando o controle de banda! No Server Mikrotik está marcando a banda contratada normalmente mais o estouro ocorre no speedr! Já não sei mais o que fazer! Cliente de 400Kbps chegando facilmente em 2Mbps no speedr! Ai não tem link que suporte essa demanda! Já abri um ticket e o Suporte já analisou e até o presente momento sem solução aparente! MAIS ALGUÉM AI ESTÁ SOFRENDO COM ISSO OU JÁ SOFREU? PODE DAR UM HELP? # RouterOS 6.9 #

2014-02-13 15:19:34
florestawiitelecom

License Level: 1
 

como esta o leyout da sua rede (quem vem primeiro a partir do seu link, a RB ou o Speed??)

2014-02-13 17:04:14
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
 

Analisando juntamente com o Edmilson, constatamos que existe um bug na RouterOS 6.9 que possibilitar clientes PPPOe ultrapassarem o limite de banda! Quanto ao Speedr parece ser erro de sintaxe no cálculo de consumo de banda nos arquivos pendentes (*a equipe está analisando)! Voltamos o Server para a v5 e não ocorreram estouros na banda! Agora vou voltar para a v6.6 pois não tive esse problema nessa versão! # Ainda em testes! #

2014-02-13 15:21:12
florestawiitelecom

License Level: 1
Reply  

Pessoal do suporte,
gostaria de deixar 1 obs com referencia as versões 115/116 e 117:

1- não sei se o problema é meu mas da 115 pra cim não consigo puxar os up-dates pelo modo simples, apenas no modo desktop (eu gosto de trabalhar com o modo simples).

2014-02-13 16:06:21
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Edimilson tem algum problema em adicionar o GET.PHP na lista de rejeição no plugin de Extensões Genericas ? So assim o arquivo que mencionei acima funcionou vindo do cache.

2014-02-14 06:18:43
Alex Kryseck

License Level: 5
Reply  

O plugin do netflix nao da HIT, para corrigir mudem o metodo de reescrita para DYNASYGN!

Tem varias outras coisas a serem corrigidas mas esta eh a melhor versao ate o momento!

2014-02-14 16:45:18
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
 

Alex Kryseck, mestre dos plugins customizados! Libera uns pra gente ai! rsrs... Pode ser que um dia tenhamos uma economia como essa! Vlw!

2014-02-16 17:32:10
Valter D. Fernandes

Reply  

Pessoal boa tarde,

Sei que aqui não é o local.. Mais onde posso encontrar um tecnico para configurar um servidor speedr . ?

2014-02-18 06:17:07
Luiz Fernando Softov
Developer
 

Olá Sr. Valter, temos técnicos que podem lhe auxiliar na configuração do seu Speedr.

Pedirei para que um técnico entre em contato com o Sr.

Caso deseje, poderá abrir um ticket, informando as configuração que deseja efetuar, e a topologia de sua rede.

2014-02-17 06:32:42
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Bom dia a todos, quero saber se alguém ta conseguindo cachear os jogos point blank da ongame e o league of legends da Riot nenhum desses dois jogos estão cacheando ate chega a identificar mais não cacheia marca como no flag, esses dois jogos são muito usados diariamente acho que na maioria das redes, principalmente o league of legends que atualiza todos os dias. Obrigado a todos..

2014-02-18 14:02:16
carlos andre
Client
License Level: 1
Reply  

bom depois de Atualização apresento uma lentidão em alguns site inclusive da globo

2014-02-18 15:36:18
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Carlos, Abra um ticket de suporte e nos forneça o acesso para verificarmos oque ocorre.

2014-02-18 19:52:33
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Captcha dando erro no site da receita e cadastro do itau.

Mostrando 11 a 20 de 28 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)