Speedr 1.0 - Build 121 - Estável

Mostrando 11 a 20 de 31 registros

2015-02-20 22:30:39
geremias moreira

License Level: 3

o meu so baixou depois que tirei do ballance desabilitei os links e deixei um so dai baixou normal mais antes comecava e arava do nada

2015-02-20 23:53:44
edgar lucena

License Level: 2

ESSA VERSÃO ESTA ÓTIMA AS PAGINA ESTÃO ABRINDO MUITO RÁPIDO A ATUALIZAÇÃO DEU CERTO TA TUDO OK, ESTOU COM 42 % DE ECONOMIA , VCS ANTES DE FALA DEVERIA TESTA OK.

2015-02-21 00:51:19
JORGE ARAUJO DA SILVA
Client
License Level: 2

Parabéns a equipe do Speedr fiz os testes aqui na versão 121, e esta muito boa, quanto ao erro de visualizar e baixar os arquivos de objetos gravados, foi resolvido também... apesar que só os atuais objetos que estão sendo gravados estão disponíveis para visualização e download, os antigos continuam com erro mais fora isso ta muito bom!!! Tomara que um dia a Equipe consiga vincular esses objetos gravados aos ips dos usuários para identificarmos que esta baixando oque... ai sim vai ta 100% pra mim!!! rsrsrs

2015-02-21 08:24:11
Marcus Augusto Lima

License Level: 2

Colega essa informação que vc colocou acima no meu cache aqui não procede os novos objetos continuam sem visualização e o download continua assim\" {\"success\": false,\"code\": -2,\"message\": \"Access Denied\"}\", e sim fiz o update formatei disco e está assim.

2015-02-21 09:45:25
C.E. de Freitas EIRELI -ME

License Level: 4

Pessoal, fiz o teste em baixar arquivos e executa-los em todos os hd\'s do meu servidor e funcionou normal sem erros... não posso dizer de arquivos antes da 120 porque formatei os hd\'s no mais tudo normal e economia ótima...

2015-02-22 10:00:10
Point Networks

License Level: 5

Pessoal, instalamos o speedr para uma nova analise de performance, esta tudo funcionando ok, porem surgiu uma duvida quanto o trafego, na bridge do mikrotik nos mostra um trafego total na sempre acima de 100 megas e de consumo de link perto disso, porem nos graficos do speedr o trafego gira sempre em torno de 40 mega, existe algo de errado ?

2015-02-22 21:23:27
Alex Kryseck

License Level: 5
 

Depende da forma q vc está interceptando o tráfego, portanto é provavelmente este tráfego q vc se refere deve ser só da porta 80!

2015-02-23 10:34:10
Hugo Bianquini

License Level: 6

Bom dia amigos, como esta os velocímetros ? aqui para min o rjnet da uma velocidade muito abaixo com cache ativo da algo de 3mb ai retiro o cache faço novamente ai da a velocidade correta que seria uns 10mb.

2015-02-23 19:20:57
Alex Kryseck

License Level: 5

Infelizmente aqui estou com problemas em alguns clientes!

algumas paginas nao funcionam, tipo globoesporte, etc, passo esses clientes por fora do cache e funciona!?

Muita dor de cabeça e perda de alguns clientes, interessante q so acontece em alguns clientes!

Voltando para a 118 q foi a q esqueci q existia quando usava!

2015-02-24 10:48:52
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Alex, será que podemos analisar o problema de perto ? Entre em contato com o suporte, apenas pra formalizar, que entrarei em contato pra checarmos o que está acontecendo. Ou nos informe um horário em que posso entrar em contato com voce. Obrigado.

2015-02-24 22:17:55
Alex Kryseck

License Level: 5
 

Não é a versão...voltei a 118 mas continua com erros!

Já fiz de tudo, revise regras do mikrotik, olhe 1 por 1 os plugins, desativei plugins e nada...preciso de ajuda!

Notei acontece com sites q usam arquivos .json, .js e .css e o mais interessante eh q só acontece com alguns clientes(IPs)?!?!

Voltar para a 121 e abrir ticket?!

2015-02-25 11:59:05
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Alex, se puder fazer isso. Nos ajudaria a entender o problema que está ocorrendo aí. Obrigado.

2015-02-28 16:14:52
Alex Kryseck

License Level: 5
 

Era problema de hardware!

Depois de 2 dias e 2 noites de quebrar cabeça e testar cada componente, descobri oq causava o problema q devido a ser aleatório tomou muito tempo e deu muita dor de cabeça!

Era placa de rede offboard da tp-link 1Gbps q causava tamanho problema difícil de descobrir!

2015-02-28 16:20:39
Alex Kryseck

License Level: 5
 

Qual era o problema?
R: em vários sites e somente em alguns clientes(IPs) os objetos eram identificados mas o cache não conseguia responder de volta para o cliente, fazendo as páginas ou downloads pararem, dando a impressão de net lenta!😤
(Creio Q perdi alguns clientes justamente por isto pois já devia está acontecendo a mais de 30 dias e somente se tornou pior nesta semana!

Então fica ai a dica, sentiu algum sintoma parecido, testem logo a ethernet!

2015-03-08 05:32:05
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Alex, fico muito, mas muito grato mesmo, de vc descobrir o problema no seu hardware e expor pra gente aqui.

Obrigado! :)

2015-02-24 10:11:28
Evaldo Rodrigues de Castilho Junior
Client
License Level: 3

no google chrome o youtube só abre em https, mesmo tirando o \"S\" alguma solução?

2015-02-24 10:47:05
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Evaldo, bom dia. Tentou apagar o cache do navegador ? Se positivo, abra um ticket(chamado) utilizando sua conta, para que nossa equipe tecnica possa atende-lo. Obrigado.

2015-02-26 02:10:25
Juliano Amaral

License Level: 3

Videos nao estao abrindo em celular... ex xvideos xhamster... nao entrega o conteudo... no pc normal

2015-02-26 13:20:13
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Olá Juliano, boa tarde. Por favor, entre em contato com nosso suporte tecnico através de chamado utilizando sua area de cliente ou telefone. OBRIGADO.

Mostrando 11 a 20 de 31 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)