o meu so baixou depois que tirei do ballance desabilitei os links e deixei um so dai baixou normal mais antes comecava e arava do nada
ESSA VERSÃO ESTA ÓTIMA AS PAGINA ESTÃO ABRINDO MUITO RÁPIDO A ATUALIZAÇÃO DEU CERTO TA TUDO OK, ESTOU COM 42 % DE ECONOMIA , VCS ANTES DE FALA DEVERIA TESTA OK.
Parabéns a equipe do Speedr fiz os testes aqui na versão 121, e esta muito boa, quanto ao erro de visualizar e baixar os arquivos de objetos gravados, foi resolvido também... apesar que só os atuais objetos que estão sendo gravados estão disponíveis para visualização e download, os antigos continuam com erro mais fora isso ta muito bom!!! Tomara que um dia a Equipe consiga vincular esses objetos gravados aos ips dos usuários para identificarmos que esta baixando oque... ai sim vai ta 100% pra mim!!! rsrsrs
Colega essa informação que vc colocou acima no meu cache aqui não procede os novos objetos continuam sem visualização e o download continua assim\" {\"success\": false,\"code\": -2,\"message\": \"Access Denied\"}\", e sim fiz o update formatei disco e está assim.
Pessoal, fiz o teste em baixar arquivos e executa-los em todos os hd\'s do meu servidor e funcionou normal sem erros... não posso dizer de arquivos antes da 120 porque formatei os hd\'s no mais tudo normal e economia ótima...
Pessoal, instalamos o speedr para uma nova analise de performance, esta tudo funcionando ok, porem surgiu uma duvida quanto o trafego, na bridge do mikrotik nos mostra um trafego total na sempre acima de 100 megas e de consumo de link perto disso, porem nos graficos do speedr o trafego gira sempre em torno de 40 mega, existe algo de errado ?
Depende da forma q vc está interceptando o tráfego, portanto é provavelmente este tráfego q vc se refere deve ser só da porta 80!
Bom dia amigos, como esta os velocímetros ? aqui para min o rjnet da uma velocidade muito abaixo com cache ativo da algo de 3mb ai retiro o cache faço novamente ai da a velocidade correta que seria uns 10mb.
Infelizmente aqui estou com problemas em alguns clientes!
algumas paginas nao funcionam, tipo globoesporte, etc, passo esses clientes por fora do cache e funciona!?
Muita dor de cabeça e perda de alguns clientes, interessante q so acontece em alguns clientes!
Voltando para a 118 q foi a q esqueci q existia quando usava!
Alex, será que podemos analisar o problema de perto ? Entre em contato com o suporte, apenas pra formalizar, que entrarei em contato pra checarmos o que está acontecendo. Ou nos informe um horário em que posso entrar em contato com voce. Obrigado.
Não é a versão...voltei a 118 mas continua com erros!
Já fiz de tudo, revise regras do mikrotik, olhe 1 por 1 os plugins, desativei plugins e nada...preciso de ajuda!
Notei acontece com sites q usam arquivos .json, .js e .css e o mais interessante eh q só acontece com alguns clientes(IPs)?!?!
Voltar para a 121 e abrir ticket?!
Alex, se puder fazer isso. Nos ajudaria a entender o problema que está ocorrendo aí. Obrigado.
Era problema de hardware!
Depois de 2 dias e 2 noites de quebrar cabeça e testar cada componente, descobri oq causava o problema q devido a ser aleatório tomou muito tempo e deu muita dor de cabeça!
Era placa de rede offboard da tp-link 1Gbps q causava tamanho problema difícil de descobrir!
Qual era o problema?
R: em vários sites e somente em alguns clientes(IPs) os objetos eram identificados mas o cache não conseguia responder de volta para o cliente, fazendo as páginas ou downloads pararem, dando a impressão de net lenta!😤
(Creio Q perdi alguns clientes justamente por isto pois já devia está acontecendo a mais de 30 dias e somente se tornou pior nesta semana!
Então fica ai a dica, sentiu algum sintoma parecido, testem logo a ethernet!
Alex, fico muito, mas muito grato mesmo, de vc descobrir o problema no seu hardware e expor pra gente aqui.
Obrigado! :)
no google chrome o youtube só abre em https, mesmo tirando o \"S\" alguma solução?
Evaldo, bom dia. Tentou apagar o cache do navegador ? Se positivo, abra um ticket(chamado) utilizando sua conta, para que nossa equipe tecnica possa atende-lo. Obrigado.
Videos nao estao abrindo em celular... ex xvideos xhamster... nao entrega o conteudo... no pc normal
Olá Juliano, boa tarde. Por favor, entre em contato com nosso suporte tecnico através de chamado utilizando sua area de cliente ou telefone. OBRIGADO.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)