Colega,
Aqui ta dando hit, confesso que não fiz muitos testes pra ver como e porque, mas ta dando hit sim e mais que antes inclusive.
Está dando zica na interface???
Meu também ta dando parada na interface , é preciso reiniciar o servidor para voltar ao normal .
Juliano Amaral e Ederval.
Se pudem abrir um ticket informando acesso ao sistema, para que possamos analisar o que ocorre.
Sobre essa parada na interface, poderia detalhar melhor o que ocorre?
ele funciona normalmente durante bom tempo , der repente do nada ele pará de vez , tipo da pra acessar o speedr mas agente ver que os dados não são enviados ao clientes.
ao Reiniciar o speedr , ele volta normalmente como deveria ficar .
Aqui a 123 ta voando como nunca teve. parabéns aos desenvolvedores do speedr.
boa noite, alguem tem ai o novo plugins do velocimetro, porque acho que meu speedr não atualizo.
Atualização do youtube ficou bacana.. só que voltou novamente o erro dos objetos armazenados, não da pra visualizar os videos e tão pouco baixar direto do cache qualquer aviso!!! sempre o erro que havia dado em atualizações anteriores..!! A 121 estava normal com esse erro corrigido!! :(
Erro nos objetos armazenando, não da pra visualizar os videos e nem baixar direto do cache!!! mesmo erro que havia dado em atualizações anteriores que havia sido corrigido na 121!!!
Eu estava verificando algo que esta aparecendo no cachê aparição de ips que eu não direcionei ao cachê, alguém com esse problema também.
Por acaso não seriam clientes novos na rede?
Então Gabriele eles aparecem, não dão economia e depois de um dia eles desaparecem e aparecem novos ips no outro dia entende ( ips que não tem nada haver com a rede).
NOTICIAS ?????????????????????????
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)