Opa, obrigado Thalles,
Estarei no aguardo, ve se nao esquece de nos viu....
Eu mesmo estou sem nenhum cache na rede e precisando muito colocar um cache.
Mas somente poderei colocar se ele permitir que eu continue enviando IP valido.
Também to precisando do tproxy, não tem a menor chance de meus clientes sairem por um unico ip, falam em bridge, mas além de não explicar a configuração, colocam o temor pelo desempenho.
Quando esse Tproxy vai sair da promessa? to testando o sistema aqui, já direcionei 03 pontos de acesso, mas estou em "transparent proxy" daí meus clientes saem por um unico ip. São outros 12 pontos de acesso só nesta cidade, sem TPROXY pra mim não serve, já até emiti o boleto para pagamento de 03 meses, mas sinceramente to pensando em desistir.
Prezado, já dito e repetido. Estamos trabalhando e em breve sai um pacote de atualizacoes para o tproxy.
Estávamos resolvendo outros problemas e agregando algumas funcionalidades. Já temos alguns testara específicos para
Ensaiarmos a solução. Te garanto que eh do nosso maior interesse resoler a questão (como todas as outras que resolvemos).
Em relação ao pgto, o sr pode optar por cancelar, e assim que tivermos o problema resolvido sera um prazer te-lo como cliente, se ainda houver interesse de sua parte.
Att
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)