Mostrando 11 a 14 de 14 registros

2017-12-29 23:50:58
Gabriel Augusto de Souza dos Santos
Client
License Level: 6
Reply  

Pessoal do ControllR sempre teve um suporte bom, porém ta complicado a meses já sem o SMS funcionando. Precisamos enviar aos clientes mensagem de manutenção programada, ou simplesmente pela inadimplência que subiu assustadoramente, me desculpem pela forma que irei falar, mas os developers do ControllR nesse tempo já teriam a capacidade de liberar um novo gateway simples pra SMS. Não entendo porque tanta demora, o pessoal do torpedus ja demonstrou sua incompetência ao não ter backup de um sistema simples que estava funcional. Agora espero que os devs do controllR não sigam o mesmo caminho, pois até agora estava super contente com o sistema como um tudo.

2018-01-22 14:56:20
TEONET TELECOMUNICACOES EIRELI
Client
License Level: 3
 

Desculpe, mais estou começando achar que estão querendo empurar o brbyte.voipr, sacanagem! Sem nenhuma explicação mais concreta é que estou começando a concluir!

2018-01-23 01:03:17
DEBORAH SILVA SANTOS ME
Client
License Level: 3
Reply  

Realmente, esta complicado e não sei pra que serve o fórum pois o pessoal do controllr nunca responde.

2018-01-29 11:02:15
Kelvim Rodrigues
Support
License Level: 8
 

Quanto ao Fórum e as interações, as duvidas e dificuldades devem ser encaminhadas via Ticket

O fórum foi criado para interação da própria comunidade, ajuda múltoa, sugestões, bate papo.

2018-01-29 10:59:19
Kelvim Rodrigues
Support
License Level: 8
Reply  

Na Build 122 teremos novos gateways como informado, a maioria deles já foi testado pela Equipe Beta são eles:

Voipr
Torpedus
Mega Dedicados
SmsGateway.me
Khal

Entre outras novidades que virão junto a versão como e-mail SSL.

Quanto ao prazo, tivemos dificuldades neste final de semana em uma parte crítica do sistema (cobranças/boletos) por se tratar da área mais sensível para todos nós (BrByte/Provedores) suspendemos os testes para correções e na data de hoje (20/01/2018) as correções serão aplicadas ao Testers caso tudo ocorra bem após aplicarmos as correções, pelo menos 5 dias sem erros, a versão se tornará publica.

2018-02-15 12:35:26
BSB TIC SOLUÇÕES LTDA
Client
License Level: 6
Reply  

Precisamos saber de previsão de datas para a nova versão, isso já ta impactando tanto, que já estamos vendo a possibilidade de outros softwares de gestão.

Mostrando 11 a 14 de 14 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)