Guilherme, deixa agente mais feliz, e prepara um pequeno Tutorial de como criar plugin, seria uma boa aumentar o nivel de economia personalizado para cada rede (minha e dos amigos aqui) hehehe...
Abraço!
o plug in do hotmail continua com problemas, desabilitei, reiniciei e não abre mais a pagina de email, agora ta feia a coisa, hotmail e 90% da clientela, msn normal, mas hotmail não funciona..
o plug in do hotmail continua com problemas, desabilitei, reiniciei e não abre mais a pagina de email, agora ta feia a coisa, hotmail e 90% da clientela, msn normal, mas hotmail não funciona..
Olá galera, estou testando a rc5 aqui tambem, está bem mais rapida mesmo, inclusive os discos estão em 3,5ms no maximo 10ms com 7mg de trafego, antes dava 240ms a 350ms nos discos, parabens equipe do speedr.
Alex, estou com esse mesmo problema no hotmail, derrepente quando tentamos acessar o email do hotmail, aparece a pagina do speedr informando sobre erro de url, tanto na rc5 quanto nas anteriores, tentei apagar o plugin do hotmail e não adiantou.
Pessoal do desenvolvimento, porque isso está acontecendo??
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)