Bug páginas plugins Speedr 0.8.0 RC5

Mostrando 11 a 14 de 14 registros

2011-07-07 15:01:42
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Guilherme, deixa agente mais feliz, e prepara um pequeno Tutorial de como criar plugin, seria uma boa aumentar o nivel de economia personalizado para cada rede (minha e dos amigos aqui) hehehe...

Abraço!

2011-07-07 19:37:29
alex sain suarez

o plug in do hotmail continua com problemas, desabilitei, reiniciei e não abre mais a pagina de email, agora ta feia a coisa, hotmail e 90% da clientela, msn normal, mas hotmail não funciona..

2011-07-07 19:37:45
alex sain suarez

o plug in do hotmail continua com problemas, desabilitei, reiniciei e não abre mais a pagina de email, agora ta feia a coisa, hotmail e 90% da clientela, msn normal, mas hotmail não funciona..

2011-07-07 21:08:38
INFOTEC

Olá galera, estou testando a rc5 aqui tambem, está bem mais rapida mesmo, inclusive os discos estão em 3,5ms no maximo 10ms com 7mg de trafego, antes dava 240ms a 350ms nos discos, parabens equipe do speedr.

Alex, estou com esse mesmo problema no hotmail, derrepente quando tentamos acessar o email do hotmail, aparece a pagina do speedr informando sobre erro de url, tanto na rc5 quanto nas anteriores, tentei apagar o plugin do hotmail e não adiantou.

Pessoal do desenvolvimento, porque isso está acontecendo??

Mostrando 11 a 14 de 14 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)