Senhores, alguma posição sobre os arquivos que não são mais carregados ao reindexar?
na teoria se eu voltar o backup, o caminho relativo a eles no hd é oque conta no BD certo? enão se eu baixar o arquivo pela interface ele deve baixa-lo normalmente, creio eu, pois então os arquivos que são novos obtive sucesso toda vez que tentei baixa-los, ja os arquivos que deveriam estar do hd e que constam no BD a maioria quando vou baixalos vem apenas um arquivo invalido.
DENTEL. eu nao seicomo vc fez ai mas eu nao consegui por pra o ip dos meus clientes aparecerem no speedr. lembrando q uso hotspot e nao tenho nenhum mikotik centralizador. todos os mkts sao ligado num swtich onde tb esta ligado o speedr e o rotedor embratel. cada mkts recebe um ip valido e o speedr tb. se vc ou algum poder me ajudar agradeço. meu problema e o de lentidao pra abrir as paginas, principalmente no mkt q tem mais requisiçao como vc mesmo comentou q tinha esse mesmo problema. no speedr so aparece o ip de cada mkt.
meu msn. snake_jp@msn.com
mas o ideal seria postar a soluçao aqui pra que sirva pra outros. fora isso muito show o speedr. estou postando meu depoimento em breve...
cara como eu disse creio que o limite de conexões seje o caso, pois até pra acessar a interface do speedr eu tiha esse problema, que resolvi daquela maneira. No seu caso voce vai ter que mexer nessa topologia ai,do jeito que ta ai nao tem como aparecer o ip de cada cliente msm, porque todos os cliente estão atras do nat do mk, voce pode manter o ip valido do speedr e nao deixa-lo mais como gateway, fazer com que ele navegue livremente na internet, mas que o gateay do speedr e do mk seje o roteador da embratel, ai em cada mk voce cria um dstnat dessa maneira: add action=dst-nat chain=dstnat comment="DESVIA PORTA 80 PARA SPEEDR" disabled=no dst-port=80 protocol=\tcp src-address=(SEUS CLIENTES, ex: 10.1.1.0/24) to-addresses=(speedr ex: 188.56.25.20) to-ports=3128 E o masquerade de cada um desse mk tem que ser do jeito que eu falei la todo Masquerade deve saber pra qual interface vai nao pode deixar sem interface se não bat eo ip do mk igual. E dai no speedr liberar a faixa de ip dos clientes e nao do mk
meu problema persiste. meus clientes reclamam que a navegaçao para e depois volta. tipo, vc manda abrir uma pagina ela fica la carregando............. carregando.... e nada como se fosse pro com dns ou algo assim. do nada volta a abrir as paginas. mesmo problema citado pelo DENTEL no inicio do tópico. se algum do suporte poder me ajudar eu agradeço
Mas apareceu o ip de cada cliente la roberto?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)