Sem motivos pra stress pessoal, as vezes é difícil compreender o que a outra pessoa esta passando no fórum quando está perguntando, por isso tento detalhar minhas respostas, isso toma bastante tempo mas da na maior parte das vezes o entendimento correto do que eu quis dizer.
Os termos usados pra coisas iguais as vezes são usados de forma diferente, por exemplo "...clientes caem sem speedr..." quis dizer: "clientes não navegam sem speedr".
Precisamos ler varias vezes o mesmo post em algumas situações pra entender a pergunta, porque geralmente quem pergunta muitas vezes se expressa com dificuldade, na maioria das vezes por não saber os termos usados, ou o que precisa passar pra ter a resposta, e pode ser mal compreendido como uma pergunta simples, e quem já acompanha a mais tempo tem menos dificuldade, acha que é coisa simples demais, sim mas pra você que sabe a resposta. Pra quem ainda não sabe ainda há dificuldade até de achar a resposta, por isso não me incomodo de simplesmente as vezes postar o link de um tópico.
Mas melhor dizendo já que falamos de ética no fórum, quanto mais bem elaborada a pergunta melhor e mais direta será a resposta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)