Mostrando 11 a 20 de 22 registros

2011-07-19 02:40:56
GNet Telecom

Repare nestes anexos que estou enviando para você entender o que estou perguntando,talvez ajuda melhor uma imagem do que palavras!

Agora são 3:37AM então não tem muita gente navegando na mesma situação deste cliente na qual irei mostrar...mais como este que você irá ver tem vários que acontecem a mesma situação...

Segue os dois posts com os anexos

Um abraço

2011-07-19 02:41:08
GNet Telecom

ANEXO 1

2011-07-19 02:41:19
GNet Telecom

ANEXO 2

2011-07-19 02:44:12
Guilherme Alves
Developer

GNet, provavelmente esses usuarios estao compartilhando conexoes. Voce pode limitar o numero de conexoes ativas na porta 80 port IP no mikrotik.

Tenta fazer o teste.

2011-07-19 03:03:44
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Gnet entendi o que quer dizer,

Essa amostragem não é a mesma mostrada na sua visão geral, portanto não é a mesma utilizada para o licenciamento, essas informações mostradas em clientes conectados são atualizadas num período superior, portanto deve mostrar picos maiores.

Observando a imagem seu entry timeout mostra 0:03.

2011-07-19 21:18:14
GNet Telecom

Boa Noite Henrique.

Bem,irei reparar nesses detalhes que conversamos e vamos ver qual será a reação do sistema.Volto com um feedback para concluir o tópico.

Uma dúvida.

Estou com uma máquina cache temporária,porém já encomendei a outra máquina de cache muito superior a esta atual,que irá chegar por volta de sexta-feira ou segunda.

Como faço com relação a licença? Pois gostaria de ir utilizando até chegar a outra máquina,porém não gostaria de ter muitas complicações nessas mudanças.

Qual seria o procedimento caso eu adquira a licença e troque de máquina sexta-feira?

Outro detalhe,esta licença na qual estou utilizando no momento irá parar de funcionar que horas no dia 20/07? Já que esta em produção e eu irei emitir o boleto hoje se for o caso,sendo assim não irá constar o pagamento tão breve.

Um abraço

Gustavo

2011-07-20 18:30:46
GNet Telecom

?

2011-07-20 18:43:36
Developer

Se trocar o HD amigo terá que abrir um suporte informando a chave do novo HD para migrar a licença. Se for reinstalar no mesmo HD não há problema ele reconhece o HD.

2011-07-20 18:45:06
Developer

As licenças que não forem pagas até hoje, seriam migradas para LEVEL 9 (50 conexões simultaneas) amanhã.

Mas parece que em breve vai ser anunciado uma prorrogação aguarde o anuncio no site.

2011-07-20 19:22:57
GNet Telecom

Obrigado pela posição! Irei gerar os boletos hoje.
Um abraço

Mostrando 11 a 20 de 22 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)