2 dias tentando trocar a licenca e nada, no painel em minhas chaves só mostra a opção de trocar as chaves entre si (tenho duas licencas), nao me aparece a opção de mudar o level da licenca e assim gerar um boleto com a diferença a ser paga ... continuo aguardando uma solução o mais breve
Olá Wirelesscity!
Para trocar o Level da sua Licença proceda da seguinte forma:
1 - Em Licenciamento > Minhas Chaves: Clique sobre a chave que você deseja trocar de Level.
2 - Selecione o level que você deseja utilizar.
3 - Clique em OK.
Se o level selecionado for maior que o atual, uma cobrança de valor proporcional será criada automaticamente e após o pagamento desta cobrança o level será atualizado automaticamente.
Já se o level selecionado for menor que o atual, o sistema computará um valor proporcional e dará um bônus em dias para a validade da chave selecionada.
Pessoal segundo Henrique já está sendo verificado e será solucionado.
Exatamente, estamos analisando um problema em breve teremos uma solução.
Realmente é complicado ficar olhando a noite pra ver quando esta passando do limite e desativar no mk o redirecionamento, pois no meu caso, so passo do limite de conexoes cerca de 45m a 1h por dia, o q a meu ver não justifica aumentar a licença, mesmo porque tenho uma licença de 4000 conexoes e a proxima seria de 7500, mais achei muito importante a posição do Henrique em reconhecer o problema, mostra seriedade e honestidade.
P.s.: Henrique, sei q é pedir muito, mais por favor, resolva logo, obrigado.
Opinião pessoal: Já usei muitos sistemas de cacheamento, mais o speedr esta me surpreendendo, estou gostando bastante!!
E então, alguma posição??
Olá Saulo,
A solução deve sair no máximo até quarta, estamos estudando a solução ainda, por isso o prazo ainda é longo, mas pode ser que saia uma solução amanhã.
Otima noticia, obrigado.
Já havia relatado este problema anteriormente num post anterior, estamos com este problema aqui todos os dias, ao exceder a licença os Speedr para de cachear e marca zero de economia.
Até elevamos a licença para suprir a necessidade.
Vamos aguardar a solução para o problema.
Pois é isso esta na nossa lista deve ser resolvido também.
Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)