Economia a 0 kbps após exeder o limite da licenca

Mostrando 11 a 20 de 43 registros

2011-08-05 11:43:20
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

2 dias tentando trocar a licenca e nada, no painel em minhas chaves só mostra a opção de trocar as chaves entre si (tenho duas licencas), nao me aparece a opção de mudar o level da licenca e assim gerar um boleto com a diferença a ser paga ... continuo aguardando uma solução o mais breve

2011-08-05 12:23:33
Fernando Softov
Cliente

Olá Wirelesscity!

Para trocar o Level da sua Licença proceda da seguinte forma:

1 - Em Licenciamento > Minhas Chaves: Clique sobre a chave que você deseja trocar de Level.
2 - Selecione o level que você deseja utilizar.
3 - Clique em OK.

Se o level selecionado for maior que o atual, uma cobrança de valor proporcional será criada automaticamente e após o pagamento desta cobrança o level será atualizado automaticamente.

Já se o level selecionado for menor que o atual, o sistema computará um valor proporcional e dará um bônus em dias para a validade da chave selecionada.

2011-08-05 12:36:36
Rodrigo Fernandes Miniello

Pessoal segundo Henrique já está sendo verificado e será solucionado.

2011-08-05 15:30:28
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Exatamente, estamos analisando um problema em breve teremos uma solução.

2011-08-05 21:16:43
Saulo Borba

Realmente é complicado ficar olhando a noite pra ver quando esta passando do limite e desativar no mk o redirecionamento, pois no meu caso, so passo do limite de conexoes cerca de 45m a 1h por dia, o q a meu ver não justifica aumentar a licença, mesmo porque tenho uma licença de 4000 conexoes e a proxima seria de 7500, mais achei muito importante a posição do Henrique em reconhecer o problema, mostra seriedade e honestidade.

P.s.: Henrique, sei q é pedir muito, mais por favor, resolva logo, obrigado.

Opinião pessoal: Já usei muitos sistemas de cacheamento, mais o speedr esta me surpreendendo, estou gostando bastante!!

2011-08-08 09:56:39
Saulo Borba

E então, alguma posição??

2011-08-08 11:05:45
Developer

Olá Saulo,

A solução deve sair no máximo até quarta, estamos estudando a solução ainda, por isso o prazo ainda é longo, mas pode ser que saia uma solução amanhã.

2011-08-08 14:43:14
Saulo Borba

Otima noticia, obrigado.

2011-08-08 20:05:15
Point Networks

Já havia relatado este problema anteriormente num post anterior, estamos com este problema aqui todos os dias, ao exceder a licença os Speedr para de cachear e marca zero de economia.
Até elevamos a licença para suprir a necessidade.
Vamos aguardar a solução para o problema.

2011-08-08 20:51:03
Developer

Pois é isso esta na nossa lista deve ser resolvido também.

Abraços

Mostrando 11 a 20 de 43 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)