Tive problemas ao tentar alterar a conf do servidor DNS, o restante ta show.
Luis Fernando, aqui esta funcionando beleza o Youtube, setei a conf do delay pra 180.
Olá a todos!!!!!
Quem já atualizou para versão RC24? "não atualizemos devido o numero 24 rsrs"
Youtube = ?
facebook = ?
DNS = ?
Outros problemas = ?
Mode de operação no speedr = ( )Bridge tproxy ( ) Nat
Iradio - internet via radio, youtube= tem que trocar delayabout de 300 para 180. facebook= funcionando sem problemas DNS= estou utulizando o dns do speedr no meu mikrotik e é percepitivel a melhora na navegão como tambem nos tentes de ping modo de operação=Nat
Roger, foi constatado que há um bug nas alterações do servidor DNS, mas nada que comprometa o desempenho, possivelmente seja só o botão para salvar sem ação.
Youtube = ok
facebook = ok
DNS = so o probleminha da conf que falei
nao uso tproxy
Acer, ah beleza entao deve sair correcao disso, no aguardo dos developers com essa correcaozinha, preciso fazer uns testes aqui rsrs
formatei todos os meu dicos e comecei do Zero
Segue printe em anexo
nao estou usando a RC24 ainda , mais no plugin de youtube eu sempre deixo DelayedAbort em 30 segundos e nunca tive video reiniciado aqui ...
ainda aguardando sair versao corrigida , aqui ta tranquilo e sossegado ...
alguem pode me diser se na rc24 os plugins do avast avg adobe estao funcionando e o ftp tbm pq na 23.1 esses plugins q falei nao esta funcionando. pelos menos aqui
pananet provedor, plug avast, avg e adobe dando mis e hit, ftp tambem tudo tranquilo
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)