Como ATACHAR se não aparece a opção?

Mostrando 21 a 30 de 30 registros

2011-05-03 17:17:58
TIAGO DOS REIS

Reply  

vou instalar novamente hj a noite e posto a resposta.

2011-05-04 10:41:30
TIAGO DOS REIS

Reply  

Pessoal eu ativei a função AHCI, e quando terminava de instalar ele travava, então eu restaurei a função Default das configurações do Setup, e qdo eu instalava a opção do HD maior que eu queria ATACHAR ficava em cima e o HD menor onde eu queria instalar o sistema ficava em baixo, então eu troquei os cabos Sata dos HDs para que trocassem de lugar na instalação, e dps disso deu certo, não sei se a função de selecionar o HD que desejamos instalar o sistema esta pegando o que selecionamos ou pega o primeiro da lista. Só sei que deu certo. :)

Segue em anexo o Print.

Obrigado pela atenção!

2011-05-04 11:49:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Obrigado pelo relato Tiago eu vou averiguar se existe algum bug neste sentido, apesar de que essa parte do código fiz com tanto carinho que acho improvável, mas algo pode ter passado despercebido, vou ver o que acontece e retorno aqui pra falar.

Abraços

2011-09-25 16:36:36
Dione Ribeiro

License Level: 6
Reply  

estou ficando preocupado com esse sistema tb nao consigo atachar.

2011-09-25 17:17:18
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Dione, o que ocorre?

Todos esses problemas relacionados aos discos foram resolvidos há mto tempo, quando o software ainda estava na fase de avaliação gratuita.

Pode detalhar pra gente?

2011-11-10 17:13:28
Leandro Barbosa

Reply  

Ola a todos.
Depois de um mes com o speedr funcionando perfeito eu tive que reinicia-lo e deu zica. O servidor parou de funcionar
Pois bem agora eu reinstalei ele e nao estou conseguinto atachar o hd para o cache, pois so aparece a opção pra formatar e quando clico nada acontece. ja reiniciei e estou usando o mesmo pc com mesma configuração hardware e bios o que pode ser

2011-11-10 17:18:19
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Leandro parece algum problema com o disco, o sistema não consegue reconhe-lo, esta usando qual versão?

2012-03-05 14:39:34
roberto carlos da rosa

License Level: 3
Reply  

amigos na hora de atachar oq devo escolher banco de dados ou mecanico

2012-03-05 18:13:25


Reply  

Ola roberto carlos da rosa, você deve escolher a opção mecânico.

2012-03-07 11:06:12
marco antonio tureta felisberto

Reply  

Olá pessoal, estou com problemas pra atachar o disco também, essa máquina onde estou tendo problemas eu tinha um linux rodando squid perfeitamente. Mando formatar o disco e em poucos segundos ele dá como encerrada a tarefa. Mando atachar e não vai. Alguma Sugestão?

Mostrando 21 a 30 de 30 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)