Falha no serviço de licenciamento

Mostrando 21 a 24 de 24 registros

2011-06-05 07:53:19

ola estou desde onten tentando recolocar o 7.1 no ar mais não consigo da pagina de erro do speedr desde de ontem de manhã e a chave esta validada porem
estou com esta maquina que não consegui instalar a 7.1
01 proc phenom li x4 945
01 placa Placa Mãe ASUS M4A87TD/USB3 Sata III
01 hd sata 2 160GB para o sistema
02 hd sata 3 ( Hd Western Digital 640gb Sata3 7200 Rpm 64mb Buffer)
02 memoria 2gb DDR3 (suporte até 8Gb)
01 fonte 500w Reais
01 Placa Rede Intel Pro/ 1000 Mt Desktop Adapter 10 / 100 / 1000
vou tentar instalar a 8 nela terça feira com calma
a 7.1 esta rodando normalmente por enquanto?

2011-06-06 23:23:03
alexandre luiz

essa madrugada o sistema paro com erro (Não foi possível validar sua licença) si ate as 9 horas tiver com esse erro vou refazer o sistema para ver si corrige não sei si o erro foi aqui ou não so percebi as 00:00 depois posto aqui o resutado.

2011-06-06 23:42:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pessoal o servidor de licenciamento esta 100% sem problema, Alexandre eu vi o seu servidor esta acessível pra mim ainda porém aparece inacessível os servidor de autenticação veja a imagem. Voce desabilitou a NAT ai? algo assim?

2011-06-07 20:40:47

Migrei para a 0.8 e estou com o problema de licença tbm faz 2 dias que estou tentando ja reinstalei o sistema mas continua inacessivel

2011-06-07 20:45:49

2011-06-07 22:32:03
Antonio

esse problema persiste desde a versão anterior. O server não alcança a net de jeito nenhum. esse sistema de autenticação pode deixar muito clientes na mão por que ele demora para autenticar na net. tenho sofrido com ele aqui, mas vamos conseguir ter um sistema estável com certeza.

2011-06-08 00:48:36
Guilherme Alves
Developer

Nao entendo. O servidor esta online, com ip valido mas os servidores de autorizacao ficam inacessivels?

Ja tentaram usar as ferramentas de rede pra disparar uns pings e uns traceroutes
pra ver oq acontece? Aonde para?

Abracos

2011-06-08 19:31:16
Douglas Esmeriz

License Level: 5

Amigos, vou dar uma pequena contribuição aqui:

Eu tentei varias vezes instalar o speedr 0.8 e deu esse problema de inacessível. Conversando com o Henrique, expliquei a situação, eu estava instalando como dhcp cliente, ou seja meu mikrotik estava dando ip para a máquina. Eu terminava de instalar e acessava normalmente a página de configuração. Percebi que em Controle de rede - configuração de rotas - a rota padrão estava em branco. Eu colocava o gateway e aplicava. A partir daí, se eu alterasse qualquer coisa em controle de rede, o server perdia o acesso a internet, sem acesso, sem licença. Sem a licença, nada mais do que eu aplicava, funcionava. Olhando na licença, ela dizia estar válida, as configurações pareciam ser aplicadas, mas não eram. Resumindo, formatei uma última vez, porém agora colocando os ips, dns, gateways na mão. A licença era reconhecida com uma velocidade incrivel. Depois disso, basta ligar o server e não dá nem tempo de ver a licença inválida. Quando acesso ele já autenticou. Todas as configurações que apliquei depois disso funcionaram. Coloquei novos gateways, alterei modo de funcionamento.

Espero ter ajudado.

Mostrando 21 a 24 de 24 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)