Redirecionar Mikrotik (ja esta ate chato mas ja li varios posts e nada ) (RESOLVIDO)

Mostrando 21 a 30 de 36 registros

2011-05-18 01:05:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Master,

Em Redes autorizadas
Pode ser que não tenha salvo, após salvar tem que clicar em Visão Geral para não ocorrer o bug.
Tente apagar tudo e adicionar a classe 192.168.11.0/24 e salvar e clicar em visão geral.

2011-05-18 14:20:36
Masterinfo Computadores

EHheehheh aleluia 4 dias depois deu certo, acho que o problema esta quando eu cadastrava a rede autorizada eu clicava em visao geral vasrias vezes ate desaparacer o mensagem em amarelo
Hoje cadastrei as redes cliqeui em uma so eesta funcionando perfeito
Uma coisa que notei nao aparece o ip do cliente mas sim o ip do router e normal

Mas muito obrigado pela paciencia de todos ,

atencisomente

Philipe Alves Medeiros

2011-05-18 20:40:19
Developer

Boa noite Philipe,

O fato de aparecer o ip do router indica que ele esta mascarando a conexão, ou seja na tabela NAT tem uma regra de masquerade.

Bons testes ai.

Abraços

2011-05-19 20:18:18
Masterinfo Computadores

Ola amigo Henrique estou aqui novamente e quebrando a cabeça mas isto e bom para aprender , vamos la seguinte quero que apareça os clientes conectados nao o endereço do mk no caso o nat , mas como usar a rede sem nat no mikrotik se desativo a s regras de nat fico sem internete , tenho que criar rotas estaticas ? ou nao ?

Fico no aguardo

2011-05-20 07:03:19
antonio carlos f de oliveira

estou com o mesmo problema desde o dia 18-04 e até hoje ñ consegui colocar o speedr na minha rede,estou no aguardo de uma solução.

2011-05-21 14:00:38
Developer

Master pode-se criar rotas estaticas para que funcione sem a nat masquerade, pois é necessário ter rota de retorno para não precisar mascarar.

A mesma resposta serve pro antonio.

2011-05-21 18:40:00
Masterinfo Computadores

Ola henrique amigo desculpe incomodo mas teria como dar uma luz para criar estas rotas sem usar nat algum exemplo pratico, estou pesquisando batante sobre esta questao mas ate agora nao consegui resolver , fico no seu aguardo e muito obrigado ate aqui

2011-05-22 10:57:04
Antonio

Amigo aqui no meu mikrotik eu uso hotspot já fiz as regras de direcionamento mas mesmo assim aparece a tela de acesso negado. já cadastrai os ips da rede mas mesmo assim não vai. 4 dias batendo cabeça e nada. Uso hotspot. E o speedr tem um problema que quando cessam as tentativas de conexao com a net ele nao conecta na net mas de jeito nenhum tem que formatar e pegar outra licença. Tá difícil aqui. Já formatei 5 vezes hehehehe.

2011-05-22 18:08:20
Developer

Master, essas configurações são especificas conforme sua topologia, abra um outro topico com essas informações para podermos ajuda-lo.

Antonio voce precisa cadastrar as redes em Redes Autorizadas para liberar o acesso. Observe que os Ip que precisa liberar aparecerão em clientes conectados. Após clicar no botão salvar em redes autorizadas clique ligeiramente em visão geral para evitar um bug da versão 0.7.1.

Pessoal se for postar outras dúvidas que não se relacionem ao post inicial postem um novo tópico.

Abraços

2011-05-28 02:23:08
Masterinfo Computadores

Coma orientação do nosso amigo guilherme de colocar o speedr junto do load balance consegui fazer o cache funcionar certinho agradeço a todos pela ajuda

Mostrando 21 a 30 de 36 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)