Mas uma vez aqui no forum mas sempre que venho e so para agradecer ao drupo pelo excelente trabalho eu sou 100% speedr obrigadaoooooooo ao grupo todo continuem assim, log logo meu provedor vai ter mas uma plataforma do grupo speedr logo logo milkolnet terá o cotrollr
atualizei, testei :
Picos de 157 mbps, , em transferência de arquivos de volta para o cliente ;
Média de 10 / 20/ 50 / 65 mbps usando do downloadHelper , no Firefox ;
Economia de 50 % em trafego no Cache ;
retorno do investimento garantido !!!!!!
Sou usuário novo , e me surpreendi com o UP que o SPEED BR BYTE me proporcionou na rede , me surpreendendo pela excelência de qualidade final ao cliente !!!!!!!
ola amigos do speedr
pra mim o speedr continua do mesmo jeito da mais problemas que beneficio
a unica versao que realmente fucionou foi a 8.1 de la pra ca so dor de cabeça
inclusive esta ultima amara a rede paginas quebradas e clentes reclamando o tempo todo
espero que vcs realmente consiga fazer ele funcionar como antes igual a 8.1 pois ate la vou ficar sem cache
e masi tranquilo
obrigado amigos
Sr. Hernandes. Por favor, se possível, abra um chamado relatando o problema e nos informando acesso ao seu server SpeedR e roteador, para verificarmos qual é o problema. Obrigado.
Estranho acordar com o telefone tocando e notar que a internet está parada devido a licença vencida do speedr, mas que na realidade só vai vencer em 23/01/2014. Como pode isso?
Outro prob é que usando o Chrome nao consigo visualisar a tela armazenamento local, já no Ópera visualizo normal.
Bom dia Sr.: Luiz,
Em nosso sistema a chave consta ativa até o dia 23/01/2014.
A não validação do licenciamento pode ocorrer caso o Speedr esteja sem conexão com à internet ou não esteja resolvendo DNS.
Tentei contato com o número cadastrado em sua conta mas não obtive exito, peço que abra um ticket de suporte e nos forneça o acesso para a verificação.
Havia conecção com a internet pois tão logo foi desativado o speedr o sistema operou normalmente. Como o sistema voltou após reiniciar o speedr não há necessidade no momento de abertura de ticket. Apenas informei o fato a título de feedback. Grato
Como aconteceu a mesma coisa agora a tarde. Do nada a internet parou pensei até que era problema no meu link, quando entrei no cache tava a mensagem que não podia validar a minha licença... Só que desativei a regra do cache e a internet voltou ao normal, então só pode ter sido alguma falha com os seus servidores de licença ou no meu servidor (só que até a versão anterior isso nunca aconteceu)... Vejam isso ai pq é chato o sistema tá nota dez, agora não ser confiável é complicado.
Adson, ocorreram instabilidades nas rotas de algumas operadoras para algumas zonas da Amazon, mas já estamos replicando os servidores de licenciamento para zonas diversificadas.
Estou com ticket n. #2013120914076 desde 09/12/2013, ate no momento só problemas com meu servidor, e fica só no tal do ticket, ai quando não consegue acessar é porque estamos fazendo alguma alteração, como que ficássemos disponível 24hrs para suporte ficar fazendo testes.
ola pessoal do speedr, estava maquinando aqui sera que os administradores poderiam agregar uma sala de bate papo ao site para que nos usuarios pudesse-mos tirar duvidas com mais rapidez entre nos usuarios e o pessoal do speedr tambem
pq asvezes temos uma duvida e temos que postar um comentario e ficar esperando, com a sala de bate papo qualquer um que tiver online pode ajudar e acredito que os resultados seriam melhores
Ola pessoal alguém pode mim dar um help, esse uso de memoria é normal? Tem alguma forma de não ficar assim?
Boa tarde,
Sim o uso é normal.
Quando o espaço de cache na memória está cheio a gauge é exibida na cor vermelha.
O sistema limpa os objetos menos utilizados automaticamente, assim cacheando novos objetos.
Continuo na versão 0.9.1 com plugins atualizados por mim mesmo, enquanto ninguem resolve o problema de lentidao para abrir as web paginas no speedr 114.
olha so moises aqui uso a 114 e so alegria tudo muito rapido e a economia la em cima veja voce mesmo.
olha so moises aqui uso a 114 e so alegria tudo muito rapido e a economia la em cima veja voce mesmo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)