Confirmações de pagamento por boleto bancário

Mostrando 21 a 26 de 26 registros

2011-08-18 14:34:08
André Gonzaga

Reply  

Henrique, Boa tarde!
Seguinte, entendo que não há mais como liberar manual e tal!
Mas convenhamos parceiro! Até 48hs? Certamente, dever ter tido dor de cabeça com pagamentos através de envelope que não havia nada dentro, cheque sem fundos e tal...
Mas para deposito em dim dim vivo , boca do caixa, tb leva esse tempão?
Pergunto pois a minha licença vai expirar rapidão! Pois no momento que ativei não me liguei na hora, que estava na bios! Creio eu que isso tenha interferido na questão do tempo que no meu caso irá terminar em menos de 24hs!
Comprovante de PGTO já foi em anexo no post anterior!

2011-08-26 12:28:18
Donner Silva Muniz

License Level: 3
Reply  

Olha Amigo fiz o pagamento da boleta no dia 23 de agosto as 15:08hs como que eu faço pra te enviar o comprovante ???

2011-08-29 16:06:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Infelizmente pessoal o banco demora esse tempo pra compensar o boleto e confirmar junto ao meu sistema, e fazer comprovação de pagamento manual é perigoso pois humano erra ao colocar os dados.

Por favor pessoal quando quiserem falar algum relacionado ao pagamento utilize os chamados de suporte, assim não precisa postar nenhuma informação pessoal aberta a todos para segurança de vocês.

2011-09-08 23:20:04
edivaldo lima de morais

Reply  

to com o speedr instalado, mais não consigo o boleto para efetuar o pagamento, como faço para pagar a licença?

2011-09-11 20:27:16
Anderson de Lucena Rodrigues

Reply  

Ola Eu Efetuei o pagamento e ossitema esta desativado ai esta aconfirmaçãodo boleto

2011-09-13 03:03:27
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Edivaldo:

Após instalar o software para adquirir a licença: Na tela de Licenciamento - Minhas chaves, clique sobre sua licença e altere para o Level desejado, após clique no ícone dinheiro na chave desejada, na próxima tela, selecione a quantidade de meses e clique em lançar, para ver seu boleto, após clique em pagar e após imprimir boleto ou pagar com com cartão de crédito.

Anderson, acho que não leu as mensagens, nós não fazemos liberação manual, é preciso esperar a compensação como dito no POST.

Abraços;.

Mostrando 21 a 26 de 26 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)