Isso mesmo Kleverton!! RC11.1 desculpa
Viu ai Edson? Seu plugin do youtube ta errado.
Guilherme alterei pra testar!! mais mesmo do jeito que tava não salva os videos, abri um ticket no suporte com as conf do meu MK se poder olha ficarei agradecido. Outra coisa oq fiz foi a atualização! devo instalar novamente??
Bem estava ateh agora no msn com o Guilherm e conseguimos resolver bastante coisas, o Guilherme foi muito atencioso e esta trabalhando duro para soltar a RC 12, boa sorte Guilherme...Obrigado e ateh mais.
Manda um shot dos objetos pendentes od youtube
Ao lado tem uma bolinha que fica cinza, branca ou azul. Cola pra gente o shot ai e ve se no tip da bolinha oq aparece.
Amigo acho importante tb postarem se os seus proxy cache estao em pararelo ou em tproxy pois ajuda bastante... Sou usuario de outro webcache e vou entrar no speedr pra testar... O meu vai ser em paralelo com mk...
Você se refere a essa aqui é Guilherme?
Boa Tarde..Já se Passou 3 horas ate atualização para rc11.1 ate prezado momento nenhum problema detectado, neste exato momento uma media 800 clientes online e navegando um consumo medio de 50MB de Link e 14% de Economia.. Parabens Equipe Speedr!!!
Segue Anexo !!!
O negocio dos vídeos do YouTube resolveu de quando um cliente parar de ver o vídeo ele nao salvar mesmo sendo cancelado
Nada da iso?
Uptime: depois de quase 3 horas voltou a zerar
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)